segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Hellbatman...Quer dizer...Hellbolha.Preview: Batman e Bane saem na tapa! E você confere aqui! =)


Olha só oque caiu na rede, kuleguentos! Pois não é que Christopher Nolan deixou o mistério que permeou toda a produção dos longas anteriores na outra calça e várias imagens e videos de "Batman-Dark Knight Rises" foram liberados as pencas! " Má, perque, padrinho Hellbolha?" Você me pergunta, pequeno Bambino(a)! Well's,possivelmente se deva a merda titanica que a porcaria do "Latrina Verde" jogou no ventilador e acabou respingando nas futuras adaptações dos personagens DC no cinema deixando um cheiro ruim em tudo que está por vir! Enquanto isso,porém, a Marvel vai de vento em popa com os seus longas! Capitão América e Thor renderam horrores ( e continuam subindo nas paradas) e, com isso, os Vingadores ficaram em total evidencia! tendo isso em vista, a Warner lançou mão do segredo inicial ao redor do Morcegutcho e está fazendo de tudo pra chamar a atenção para a unica franquia que vem dando certo no ramo de suas adaptações! 
Mas vamos ao que realmente interessa!
Bem,se você já leu o arco de histórias chamado "A Queda do Morcego" , sabe que Bane solta toda a agalera do Asylum Arkham em Gotham pra tocar o terror e fazer o Batman se cansar mais que muleque de 16 em banheiro pra assim poder baixar o sarrafo "bunito" no Morcegutcho,culminando com o mesmo tendo sua coluna partida pelo vilão!

Pois bem, parece que o filme vai seguir este roteiro básico em dado momento e Batman e Bane vão trocar tapas a rodo nas ruas de Gotham! E é exatamente está cena que tem rendido fotos e videos na rede e são essas imagens que você vê agora:

Primeiro,uma passada das vistas no "visu" do Bane! Bem Mad Max,né não?
 Quem será esse carinha na foto que o Hanibbal...quer dizer...Bane rasgou com tanto "óido"? Será o ryan Reynolds...?

Batman caminha alegremente ao sol!

 Christian Bale se prepara pra ação!
 Tom Hardy também!
Christopher Nolan se prepara pra rodar a bodega!
 "Muito bem! Vocês conhecem as regras! Não vale golpe baixo,nem dedo no olho...e nem repetir a merda que foi o Lanterna Verde!"
 Bane toma na fuça!
 Confira comigo no replay!
 "Iiiiih...agora ferrou...!"
 "Olha,talvez a gente possa conversar, tomar um café...assistir o Lanterna Verde..."
 "LANTERNA VERDE???"
 "Tá...cof...péssima idéia...COF,COF...foi mal..."
"E se a gente fosse assistir o filme do Capitão América?" 
 "Ah...aí eu gosto!"   "Bom menino!"  
 Comissário Gary...quer dizer...Gordon antés de apanhar feito mulher de malandro!
 Olha só! O  BatPod está de volta! E turbinado!
 E atenção nerdaiada, olha só  a surpresa! Sabe quem é essa? Talia Al Ghul! Sim! A filha de Ras vai dar as caras! Será que ela vai ter o famoso romance com o Morcegutcho?
Tom Hardy mudou um bocado pra fazer o Bane! Mas olha só quem mudou MESMO de um filme pra outro! Bale, de "O Maquinista" à " Batman Begins"! Como será que consigo essa dieta...?
 Oque eu acho? O bane tá com um visual bem esquisito... Certo que ele já era bem esquisito nos quadrinhos com aquela roupinha de bich...lutador de luta livre! Mas adotar um estilo militar...? Quer dizer, se ele era da liga das sombras,bem que podia ter um jeitão de super ninja, né? Mas até aí o Coringa do Ledger era bem esquisito de inicio... e o resultado foi o melhor Coringa de todos os tempos! Bem, é Nolan! Confiemos...


Ah! Eu já ia esquecendo o video! Enjoy a porradaria aí:


Nenhum comentário:

Postar um comentário