sexta-feira, 22 de julho de 2011

O Espetacular Homem Aranha ganha o primeiro trailer! E vai ter gente vomitando na sala do cinema...


Pois é amikinhus,estou de volta depois de muito tempo ( e muita treta com a net...) e já volto esquentando o motor das novidades! Nada mais nada menos que o trailutcho do Espetacular Homem Aranha!!! ÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊ!!!!!
E já dá pra notar que o négocio vai ser potente!Com o efeito 3D vai ter um monte de gente chamando o Raul nas salinhas de cinema só com essa sequência em primeira pessoa!
 Bem , eu particularmente gostei muito da escolha de Andrew Garfield pra Peter Parker! Pelo menos ele não tem aquela cara de sindrome de down que o Tobey Maguire tinha nos 3 primeiros! E foi oque me incomodou nos anteriores! O primeiro foi muito legal e tals...mas quem lê as hq's sabe que o Peter fica menos mané com o passar do tempo, coisa  que não acontecia nos filmes! E culminou na tranformção do Pedrinho em Emo, no terceiro filme da série! Que aliás,cagou bonito a bagaça toda com aquela história do Homem de Areia ter matado (mesmo que acindentalmente) o tio Ben! 
Enfim, apesar da mudança de visual ( o Homem Aranha agora usa papets...) e de todo o restart na história, eu acho que vai ser legal! E se não for ...eu vou assistir do mesmo jeito!!! x(

Confiram comigo o Hiper-Super-Mega-Amzing...Trailutcho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário