sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

G.I.Joe: Retaliation- O segundo filme dos soldadinhos bunequentos ganha trailer


Quem assistiu "G.I.Joe: A origem de Cobra" levanta a mão!

 E quem gostou?

 Pois é...Apesar de ser uma porcariazinha que de tão cheio de "defeitos" especiais chegava a incomodar, o filme dos bonecos de guerra mais queridos dos anos 80 ganhou uma nova chance! E desta vez parecem ter deixado os efeitos mais de lado e se focaram na ação "real"! Pelo menos é o que aparenta o trailer de "G.I.Joe : Retaliation".

 Na história os "Comandos em Ação" são acusados de um crime contra o país e declarados inimigos públicos pelo próprio presidente, sendo caçados pelos quatro cantos do mundo! Claro que isso não passa de um plano do Cobra que volta pra encher o saco da galera do bem! História bem básica,né verdade? Mas sabe oque chama mesmo a atenção? Os dois novos integrantes dessa turminha que apronta mil e uma confusões:  Dwayne "The Rock" Johnson e ninguém mais ninguém menos que o eterno John MacLane, Bruce Willis!!!

 É isso aí! Bruce Willis tá se metendo em cada uma ultimamente...e sempre se dá bem! Ah...mas convenhamos...até Xuxa e os "duentes" ficaria phoda se o Bruce Willis estivesse nele!
Ah, e temos o "Justiceiro" Ray Stevenson ( Justiceiro-Zona de Guerra) como um dos novos vilões!

Agora,vejam que interessante: Channing Tatum é o Duke,o lider da bagaça toda! Mas foi sumariamente escanteado durante todo o trailer! Fica clarissimo que quem vai comandar esta josta toda é o The Rock( RÀÀÀ! CHUPA,TATUM)!

 Oque, aliás,eu mais que apoio (deu pra notar?)! The Rock é um cara muito mais carismático que o
Channing! E mais assustador também...

Ah,aliás, do elenco do primeiro só o Duke (Channing Tatum) e o ninja Snake Eyes (Ray Park, o Darth Mal de Star Wars e  Groxo de X-Men)! Mas oque importa mesmo é o Snake Eyes,o personagem mais phoderal desta bagaça e unica graça do primeiro filme!








Olha só o medo dos caras prendendo ele...Eu quero ser um ninja quando crescer...
E o trailutcho:

Estréia em 29 de junho lá nos EUA! Aqui, só em agosto! É esperar pra ver!