sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Motoqueiro Fantasma- O Espirito da Vingança ganha segundo trailer...e as criticas da galera...


Lembram quando eu postei o primeiro trailer do Motoqueiro Fantasma 2 e disse que achava que o filme ia ficar phodão e coisa e tals...pois é...parece que eu rezei cedo demais e pro santo errado...
Pois o filme foi exibido pra uma galera seleta de criticos e blogueiros especializados lá no "States" e o povo metu a lenha na fogueira de motoca (sacaram,hein,hein? Sou genial!).
Teve um cara que chegou a dizer que o Motoqueiro Fantasma 2 fazia o primeiro parecer com  "Batman-O Cavaleiro das Trevas!"! Putz...pegou pesado,hein filho...?
Bem,porém tiveram alguns que compararam o filme a "Justiçeiro-Zona de Guerra" que,convenhamos, apesar de ser ruinzinho foi oque mais se aproximou do personagem nos quadrinhos até agora! Se isso é bom ou ruim, só saberemos em fevereiro! Por enquanto vamos ao segundo trailer e se você quer saber da sinopse...procure o post com o primeiro trailer neste mesmo bat-blog! Ahá! Vai lá! Deixa de ser preguiçoso(a), hunf...

 Se querem a minha opinião ( se nãoquiserem...DANEM-SE! Vou dar assim mesmo,afinal o blog é meu!), eu ainda prefiro essa versão mais "suja" E ponho fé nos diretores Neveldine e Taylor! Sei que ele nos brindarão com cenas antológicas e de cunho altamente didático para o enriquecimento cultural do cinema! Cenas como essas:
Arte em seu estado mais bruto...snif...