quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

O Hobbit- O Trailer!!!


Olha só, NERDS de meu Brasil Varonil, chegou nas youtubas da vida o trailer do preludio da queima do anel promovida por Frodo e seu namo...HUHUM..."amigo", Sam.
O Hobbit, que, como eu já falei a uns posts atrás ( se não viu vá ver AGORA!!!!) conta as aventuras de Bilbo Bolseiro quando jovem e seu primeiro encontro com o Um Anel, o famoso "precccciooooso..." do Neymar...quer dizer....do Smeagol!

O trailer começa com um ritmo até "comédia", com os anões em cenas mais cõmicas e mostrando alguns personagens que estarão de volta nessa nova trilogia de dois! Mais pra frente o trailer toma um arzinho mais sombrio, até que termina com o encontro de Bilbo e o UM Anel e a pequena aparição do Neymar...cof,cof...desculpem... do Smeagol no finalzinho do segundo tempo ( igualzinho o Smeagol...digo...Neymar no jogo do Santos contra o Barça...)!

Curioso? Então passe as vistas agorinha mesmo no trailutcho:

 Ansioso? Calma! Estréia logo,logo...em dezembro de 2012!Chato é que com o fim do mundo não vai dar pra ver a segunda parte em 2013...Brincadeira! O mundo não acaba em 2012! Martin MacFly viajou até 2015!



Nenhum comentário:

Postar um comentário