domingo, 18 de dezembro de 2011

Samurai x ganha adaptação para o cinema! É sério!


Atenção Otakus de todas as nações: Samurai X (ou Rurouni Kenshin,para os intimos) completa 15 anos e vai ganhar uma versão live-action! Não sabe oque é isso? Putz... UM FILME COM GENTE DE VERDADE,MEU FILHO(A)!!!!!
Pra quem não conhece, Rurouni Kenshin conta a história de Kenshin Himura, um samurai andarilho de jaitão simpático e que usa uma espada de lamina invertida pra não ter que matar ninguém!

 Ele então conhece Kaoru Kamia, uma jovem dona de um dojo e acaba ajudando Kaoru a derrotar um suposto assassino conhecido como Battousai -O retalhador, um homem cujo nome se tornou lenda por ser o maior e mais sangue frio assassino do periodo conhecido como "Bakumatsu" (o fim do shogunato).
"Suposto" sim, porque se descobre mais tarde que o cara era um farsante e o verdadeiro Battousai era ninguém mais ninguém menos que...o próprio Kenshin!!! Indentificado por uma cicatriz em forma de cruz (e não de x como o titulo nacional sugere, apesar de ficar no fomato de um x mesmo mas...bom,tanto faz!) que mantinha escondida, logo a localização de kenshin fica conhecida e muitos de seus desafetos do passado vão em busca de vingança ( e quando eu digo muitos...SÃO MUUUUUITOS MESMO!!!!)!






A série é cheia de ação ,drama, comédia e batalhas pra lá de phodonas! A animação passou por aqui pela TV Globinho com mais cortes que a cara do Mikey Rourke , e o mangá foi publicado pela JBC completissimo e sem cortes!



O capitulo que mostra o passado de Kenshin ganhou uma animação diretamente para video (OVA) em quatro partes que nunca foi exibida por aqui. até por que se a Globo picotou a série que mostra Kenshin se matar nem muriçoca oque fariam com o OVA em que Kenshin mata mais que o Rambo em todos os seus filmes juntos!


O filme em si vai mostrar esta parte da história bem fielmente, pelo visto. A produção é da Warner do Japão, oque deve garantir uma super produção do baralho!
Agora, sem mais delongas, passe os seus olhinhos de Otaku pelo teaser  da paradita! Nem eu acreditei quando vi...


E agora, umas imagemzinhas legaizinhas:












Ah! E um cantarolante japones cujo nome não faço ideia, já havia feito um clip interpretando Kenshin! Só que ele mata feito doiso e ainda se explode todo no final...

Bom ou ruim ,vou assistir do mesmo jeito! Mas se ficar o nivel dos live actions de Gantz, vai ser phodão! Infelizmente,mesmo sendo da Warner,as chances de sair por aqui são bem pequenas!Os live actions de Death Note também eram e nó não vimos nem a cor...
Estréia em agosto de 2012!

Nenhum comentário:

Postar um comentário