domingo, 8 de janeiro de 2012

Berserk - O filme ganha primeiro trailer completo!


Alegrai-vos, otakus deste Brasil varonil! Berserk, uma das séries de mangá/anime de maior sucesso está de volta as telas! Mas desta vez do cinema! Berserk vai ganhar uma série de filmes que recontarão toda a saga vista na série de TV! Desta vez pelas mãos dos estudios 4c°, que já trabalhou em Animatrix e Batman-Cavaleiro de Gotham!

 O filme mesclará animação em 2D e 3D! Oque as vezes fica meio esquisitinho,é verdade...mas não mata ninguém!
Ah! Vocênão conhece Berserk e tá boiando mais que cocô a beira mar? Não tem problema, acompanha o resumão:
A história gira em torno de Guts, um jovem mercenário que acaba entrando a força em um bando chamado "Bando do Falcão" após perder um duelo com o líder Griffith!

 No começo ele resiste a idéia de grupo porém, com o passar do tempo Guts e Griffith formam fortes laços de amizade e um tenso triagulo amoroso com Caska, a unica mulher do Bando do Falcão, que serão seriamente abalados quando um terrivel segredo de Griffith for revelado! Um segredo que pode trazer o apocalipse à Terra!





Com uma história que começa como um conto medieval comum e passa a "terror medieval", Berserk conquistou fãs do mundo todo!




 
 Inclusive o titio Hellbolha!!!
E é com muita empolgação que lhes mostro o trailer completo de Berserk-O Filme! Passa os "óio" aí:

E uma versão estendida com algumas ceninhas a mais:

Phodástico!!!! A trilha sonora de  Susumu Hirasawa continua fantástica! E dá até um certo ar Disney a bagaça toda! Só que com sangue e tripas...
Ah! E olha quem vai aparecer também:

O filme não tem data certa para estrear (alguns dizem que é este mês, outros dizem que é em fevereiro...) mas , seja que data for ...EU VOU VER!!!! BERSRK RULES!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário