terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Fúria Titãs 2- Depois da Fùria... A Ira!


Quando eu assisti "Fúria de Titãs" achei um filminho simpático,mas nada de "grandes coisas".

 Pode ser que o fato de eu detestar Sam Worthinghton desde de que o vi destruindo a mitologia do Exterminador do Futuro no sem pé nem cabeça "Exterminador do Futuro 4- A Salvação", tenha ajudado!

Mas depois eu pensei melhor e descobri que não foi só isso! O filme é muchibinha mesmo! Tem uns efeitos especiais legais pro orçamento ("só" 70 milhões enquanto filmes como "Latrina Verde" gastam 200 pra fazer merda pior...) mas não tem aquele "que" de muito épico! A começar pelo tempo do filme: filmes épicos tem em média 2 horas! Esse tinha apenas 1:30 hr! Já se via que muita coisa ia ser espremida!
Enfim,eu não achei que fosse realmente ver uma sequencia desta birosca! Ledo engano...
Eis que zapeando pelo "you toba", e deparo com o trailer de "Wrath of Titans", a sequencia de Fúria de Titãs! pensei até que fosse fake, passei uma aguinha nos olhos...mas era de verdade!!! Está mulesta vai voltar!







A sinopse,devidamente roubada do CinePop, é essa:



"Uma década após ter derrotado heroicamente o monstro Kraken, Perseu (Sam Worthington) -- o semideus filho de Zeus (Liam Neeson) -- tenta levar uma vida mais tranquila como pescador e pai de Helio, um menino de 10 anos.
Enquanto isso, uma luta pela supremacia surge entre os deuses e os Titãs. Perigosamente enfraquecidos pela falta de devoção dos humanos, os deuses estão perdendo o controle sobre os Titãs encarcerados e sobre seu feroz líder, Cronos, pai dos irmãos Zeus, Hades (Ralph Fiennes) e Posseidon (Danny Huston), há muito no poder. O triunvirato havia derrubado seu poderoso pai há muito tempo, deixando-o apodrecer no sombrio abismo do Tártaro, um calabouço que fica nas profundezas do cavernoso submundo.
Perseu não pode ignorar sua verdadeira vocação quando Hades, juntamente com o filho divino de Zeus, Ares (Edgar Ramírez), quebra sua lealdade e faz um acordo com Cronos para capturar Zeus. A força dos Titãs aumenta ainda mais quando os poderes divinos restantes de Zeus são desviados e o inferno é desencadeado na Terra.
Com a ajuda da rainha guerreira Andrômeda (Rosamund Pike), do filho semideus de Posseidon, Agenor (Toby Kebbell), e do deus caído Hefesto (Bill Nighy), Perseu embarca bravamente em uma perigosa busca no submundo para derrotar os Titãs e salvar Zeus e a humanidade."

Agora,passe as vistas no traileixon da bagaceixon ao som de "Sweet Dreams": 

 Bem...confesso que o trailer é empolgante...mas sou putinha de mitologia grega!
Fúria de Titans 2 estréia dia 13 de abril em 2D e 3D! 
Agora...cá entre nós...se o nome fosse traduzido ao pé da letra,ia ser uma merda,não ia? "Fúria de Titãs" e "Ira de Titãs"! Como ia se chamar o terceiro? "Ódio de Titãs"? E o quarto "Nojo de Titãs"? E o quinto "Tpm de Titãs"? Tá...chega!

Nenhum comentário:

Postar um comentário