quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

O Lagarto de corpitcho inteiro...ui!


E as empresas de brinquedo não param de estragar a surpresa em torno do novo filme do Homem Aranha! Depois de entregar a "lata" do inimigo da vez (O Lagarto) em porta balinhas e aquaplays, agora é a hora de revelar o personagem de corpo inteiro!
Tudo que tinhamos de corpo inteiro do lagarto, até então, era uma arte conceitual,lembram? Não? Pois olha ela aí de novo para seu deleite!

Até aí tudo bem pois, em se tratando de arte conceitual até o produto final poderiam mudar muita coisa, como foi o caso do primeiro Homem Aranha! Lembram? Não! Pois...procurem o post sobre o teste de maquiagem do Duende Verde e deixem de ser preguiçosos e querer tudo nas mão! Bando de vagabundos...
Pois agora surgiu um bonecucho de piscina que mostra como será o produto final! E se está em um boneco, é por que não tem volta! Olha só como ficou:


Bizzaro, né?
Se querem saber, eu realmente espero que esta seja só uma forma inicial do doutor Curt Connors, se não eu ficaria muito puto! Eu espero que as supostas fotos da forma final dele sejam verdadeiras!

 Afinal,dá mais medo um cara com cara de dinossauro do que um com cara de leproso sorridente...
Credo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário