quarta-feira, 6 de março de 2013

Assassins Creed 4-Black Flag! Ou: "Por que eu odeio minha conta bancária"!


Hello, jovos e jovas de todo o universo! Se você é fã da série Assassins Creed...JUBILE!
Eis que o jogo mais tediosamente divertido (andar quilômetros sem nenhuma ação não é meu conceito de diversão...mas adoro Assassins Creed, que fique bem claro!) ganhará seu titulo para o famigerado (e meu sonho distante)PS4! Trata-se de Assassins Creed-Black Flag!


 E agora é a vez da piratada receber Hidden Blade nas costelas!
O jogo se passará no inicio do século XVIII (DEZOITO! Não aprendeu números romanos na escola não? Meu Deus...), mai precisamente no ano de 1715 e contará a história de Edward Kenway, um ex-corsário da Marinha Real que resolve mandar tudo pras cucuias e entrar no mundo da pirataria em busca de aventura , adrenalina...e de espetar a galera com Hidden Blade que é isso que a vida de Assassino tem de melhor!



 Isso mesmo! Edward é um Assassin pirata! Com direito a garruncha, sabre e balancinho de corda!
O jogo terá gráficos que...que...bem...VEJAM VOCÊS MESMOS:


QUEQUIÉISSOASSIM??? Gráficos no nível "PUTA QUE PARIU" de qualidade!!!
O esquema do jogo permanece o mesmo! Ou "seje" : mundo aberto e grande pra cacete que intercalaram momentos de ação frenéticos com pausas longas e tediosas de caminhadas pela manhã/tarde/noite! Aliás...estranho...eu nunca vi nenhuma noite no primeiro jogo...
Ah! O jogo não será exclusivamente para o PS4! Terá a versão para PS3 também! Oque não faz a menor diferença pra mim, já que eu não posso comprar nenhum do dois...merda...
E se liguem:quem comprar na pré-venda leva um super poster exclusivo desenhado por ninguém mais ninguém menos que Todd McFarlane!

Olhaí o tal poster! McFarlane só esqueceu de desenhar o personagem QUE ESTÁ NO JOGO! Mas isso são detalhes...
 Impressionante,não? É...eu sei que não...!Vai ter gente esperando pra comprar uma semana após o lançamento, só pra garantir...
Bem, então é isso galerinha! Já está em pré-venda, e é só correr atrás! Quanto a mim, nem preciso me preocupar com meu estado de lástima financeira! O senhor CKreed Kleber, alma generosa que é, me ofereceu pra assisti-lo jogar God of War: Ascension pelo Skype, quem sabe ele não compre Assassins Creed- Black Flag e me deixe olhar também, né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário