quarta-feira, 20 de março de 2013

Goku sai na porrada com Birusu em novo clip de DBZ-Battle of Gods!


Olha só, negadinha que se amarra num guerreiro com um cacho de bananas no lugar do cabelo, saiu mais um clip cheio de ginga e malevolência de Dragon Ball Z- Battle of Gods! E dessa vez vemos Bisuru, o vilão que parece uma cruza de Pernalonga com Big Big de uva, analisando a luta de Goku contra Freeza e, em seguida, saindo no braço com o Saiyajin mais amado da galáxia! E, rapaz...o negócio promete ser mais sério do que se pensa pro Goku...confere o por que:



Mesmo na forma Super Siyajin nível 3 Goku conseguiu, sequer, arranhar as orelhas do tal Birusu! E , de quebra, ainda deu prejuízo pro senhor Kaioh, que ainda nem quitou o débito de seu planetinha próprio financiado pela Caixa! 
Porém,todo mundo sabe que quando a treta fica feia é hora do Goku evoluir mais um dan no nivel Saiyajin! E é aí que vai entrar o tão falado, especulado e misterioso nível Super Saiyajin Deus! Como ele é? Como se veste? Oque come? Como vive? Sabe dançar o Lelek lek lek? Só saberemos na estréia de Dragon Ball-Battle of Gods! Mas boatos e imagens na net sugerem que a forma definitiva do Goku será essa:


 Bem, sendo ou não é bom mesmo o Goku alcançar a forma de Super Saiyajin Deus! Ou ele pode se preparar pra tomar na ultima sílaba de seu próprio nome...

4 comentários:

  1. Não deu nem pro cheiro. huahuahuahuhauhuhua!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Contra o Goku é fácil, é mole, é lindo! Quero ver é enfrentar essa figura aqui:
      http://www.youtube.com/watch?v=gIXCE5SmdSE

      Aí não tem pra ninguém!

      Excluir
  2. ENFIA SEUS ANIMES DE BICHA
    NO CU VIADO !!!

    ResponderExcluir