segunda-feira, 11 de abril de 2016

Mais um trailer de Esquadrão Suicida. E TEM O BATMAN!



Quem diria...
Quem diria que o destino da DC nos cinemas recairia em cima de seu Guardiões da Galáxia...? Pois é, negadinha, esse é o caso aqui. Depois de Batman v Superman render preocupações aos executivos da Warner/DC com sua queda de bilheteria e a reação dividida do público, o jeito foi jogar as fichas nos vilões e esperar que resulte em um baita sucesso. Coisa que eu não duvido que seja, tendo em vista que praticamente tudo que é baseado em quadrinhos tem atraído público aos montes pra salas de cinema, sendo fãs de HQs ou não. E isso independe da qualidade do filme (COF, COFBatman v SupermanCOF,COF)...

Enfim, foi liberado o terceiro trailer de Esquadrão Suicida e a tônica está cada vez mais parecida com os moldes que a DC diz tentar evitar, que é justamente dos filmes Marvel, prova disso são as supostas refilmagens para tornar o filme mais leve e engraçado. Agora, sei que vai ter gente que vai ficar revoltada dizendo que não tem nada a ver e blá,blá,blá...e eu digo que NÃO VEJO PROBLEMA! Contanto que me entreguem um filme divertido e que me faça esquecer essa MERDA de visual do Coringa e essa Arlequina quengona. Sem mais delongas, confere o trailer:

  
           

Achei esse trailer mais divertidinho. Talvez pelo gosto ruim que Batman v Superman deixou na boca. ou talvez por que tenha o Batman nele e eu espere ver mais cenas no melhor estilo daquele do armazém, unica coisa realmente positiva pra mim em BvS. 

Ah, por falar em Batman, foi revelado recentemente que a participação dele no filme será maior que o esperado e que teremos a cena onde ele prende o Coringa e a Arlequina no começo do filme, que seriam as cenas que aparecem no trailer. E, claro, todos os integrantes do Esquadrão Suicida foram presos pelo morcego, o que deixa todos com um ódio em comum.



No campo das especulações, existe a possibilidade de termos a origem do Coringa recontada aqui. A da Arlequina já ficou claro nos trailers anteriores que será contada nesse filme. Agora, ainda resta uma dúvida...QUEM DIABOS É O VILÃO PRINCIPAL DESSA BAGAÇA? Creio que seja  mesmo o Coringa, mas não entendi até agora de onde vem os tais Soldados Hidler que aparecem no trailer. 



Enfim, só nos resta esperar e pagar pra ver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário