sábado, 28 de maio de 2011

Tá cansado de filminho de romance com vampiro? HELLSING NA VEIA , "MÔVÉI"!!!!!! Porque vampiro que brilha é coisa de VIADO!!!!


Integra Fairbrook Wingates Hellsing vem de uma linhagem de nobres caçadores de vampiros! Um dia,seu pai,o lider da familia,morre e seu tio ganancioso vendo que ela, mesmo sendo uma criança, herdaria todo o império dos Hellsing, decide simplesmente...dar fim na menina! Com uma arma na mão e uma idéia na cabeça, o tio do mal começa a perseguir a jovem e indefesa Integra pelos corredores da mansão! Sem ter pra onde ir,Integra lembra o que seu pai havia lhe dito a muito tempo! Que ,quando fosse extremamente necessário abrisse a porta do velho calabouço da mansão,e lá encontrarua algo que iria protege-la! Ela o faz! Lá dentro integra encontra um corpo mumificado e amarrado em um tipo de camisa de força preta. Seu tio a encontra e começa a espanca-la! Ele atira no braço de Integra só pra ver a sobrinha morrendo devagar (carinha gente fina,não?). O sangue de integra cai por sobre o tal corpo mumificado e, quando "titio" ia lhe dar o tiro de misericórdia, ouve um barulho estranho...o corpo estava vivo e lambendo o sangue que caíra no chão! Os comparsas do "titio" se desesperam com a cena, e titio ordena que atirem no cadaver! Oque acontece a seguir? A imagem abaixo dá a dica:
Depois de beber o sangue da cabeça de um dos capangas como  quem bebe água de meio coco, a criatura ainda estoura a mão de "titio" e Integra completa o serviço com um tiro nas fuças do parente demente! Em seguida , a misteriosa figura se apresenta a uma assustada Integra e diz que seu nome é Alucard! Ou pelo menos o pai de Integra o chamava assim. sabem oque acontece a seguir? Quem disse "Ah,eles se apaixonam e vivem um romance lindo mas perigoso e proibido!"...ERROU FEIO!!! 
Como nova lider da Hellsing e dos Cavaleiros Reais Protestantes ( Um grupo especial da igreja protestante criado para salvar Londres da presença das criaturas da noite) ,Integra bota Alucard na coleira e bota pra Phuder com a vampiraiada que aparece! Afinal isso aqui é uma história pra macho, porra! Não tem essa frescuragem de triangulo amoroso "menina lesa+vampiro florescente baitola+ lobichomem alérgico a camisa"!  
Hellsing é um mangá extremamente violento e ,incrivelmente divertido! Ganhou uma série de 13 episódios pra tv, que inclusive já foram exibidos aqui por uma canal a cabo devidamente dublado, mas que não tinha muito a ver com a história original! E , recentemente ganhou uma série em ova ,esta sim extremamente fiel ao mangá e ainda em andamento!
O mais iteressante é que a história trata  a rivalidade da igreja católica com a protestante de uma maneira bem peculiar! As duas tem grupos de caçadores de vampiros bem peculiares! Enquanto a Hellsing tem Alucard, A divisão 13 Iscariotes da igreja católica tem o padre Alexander Andersen,vulgo "O Baioneta"! Andersen é um "regenerator",um humano com capacidades curativas aceleradas,tipo Wolverine!

Temos ainda uma gama de personagens carismáticos, como Walter C. Dorners , o mordomo da familia Hellsing a gerações e que carrega a alcunha de "O Anjo Da Morte". Perito no uso de fios invisiveis mortais!

E a policial que se torna ghol( Tipo de escrava zumbi do vampiro qua a mordeu) Celes Victoria!Perita em armamento pesado! Mas pesado MEEEESMO!!!

O engraçado é a maneira como Celes vira uma Ghol , oque demonstra todo o "tô nem aí" de Alucard! Durante a invasão de um padre vampiro à igreja de uma cidade, Celes é feita refém! Sem saco e nem tempo pra negociar e com celes na frente do alvo , Alucard simplesmente diz :" Você vem comigo?Não vou lhe forçar a nada, a escolha é sua! E então...vem comigo?"
Vendo que não tinha jeito,Celes simplesmente balança a cabeça positivamente pra,em seguida, levar um balaço de Alucard no meio do peito esquerdo, que mata o vampiro e a deixa mortalmente ferida. É aí que Alucard se apieda dela,mode seu pescoço e a torna seu ghol particular!Detalhe,uma pessoa não virgem vira um zumbi sem consciência imediatamente!Com Celes isso não aconteceu! Pois é...
Mas a história fica boa mesmo é com a chegada do grupo Milleniun! Vampiros nazistas que pretendem destruir Londres pra se vingarem do acontecido na segunda guerra!A galeria de vilões que saem daí é muito legal mesmo! Destaque pro lobisomem mais original que já vi! Ele se torna névoa quando quer...
O mangá já foi publicado por aqui em 20 volumes, e o ova já tem 7 episódios e faltam mais 3 ( só saem dois por ano,pra você ver como a bagaça é bem feita!).
Então,pra você que está cansado de séries ,filmes, livros e afins com o tema romance adolescente com vampiros,procure Hellsing! É uma ótima pedida! E é coisa de macho,porra! Então vai lá assistir,meu brother, senão vai ter treta, tá ligado...?
Alucard! Apesar da roupinha o cabra é macho!
Alucard e Pd. Andersen de Melo se estranham o tempo todo...
...e, as vezes, a coisa esquenta!
 A galera da Millenium!
"Todos digam 'Fesez' !"...
 Integra cresceu e virou osso duro de roer!
 Os nazistas enchem o saco mais uma vez...
Pd. Alexander Andersen é PHODA!
 Alucard ,quado libera seu real poder...
 ...acaba ficando assim!
 Esse lobisomem também é PHODA!
 Óia o antes e o depois!
Como se lê "Alucard" ao contrário...?
 Alucard andando em uma convenção de Crepusculo:
"Tudo que eu disse foi que vampiros não brilham..."

Isso resume tudo!

Segue aí um amv pra vocês sacarem um pouco da animação!
E a luta de Alexader Andersen e Alucard! Phodástico!


Pois bem,galerinha que dorme no caixote e bebe suco de tomate, você agora pode se gabar por aí que segue o titio Hellbolha no Twitter! Então,notaí: @JuniorHellboy

4 comentários:

  1. Eu gosto de romance!!!! MAS também gosto de animes como esse rsrsrs....ai ta um novo vicio pra min ^^

    ResponderExcluir
  2. blá, isso não é romance isso é hellsing, e hellsing é foda demais não basta assistir tem que apreciar,degustar, sentir....

    ResponderExcluir