quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Meus Heróis de Borracha!!!



Hello,amikinhus e amikinhas que tem o ziriguidum e o balacobaco na ponta do dedão do pé! Carnaval vem aí e, se você não tem nada melhor pra fazer, fica aqui com o titio Hellbolha e seja feliz (se puder...)!
Caséosiguinte! Eu tava zapeando pelo Youtoba quando me deparei com uns videozinhos muito legais e que mataram uma curiosidade que tinha desde de a época de moleque catarrento! Vocês lembram dos filmes live action das Tartarugas Ninja? E da Família Dinossauro ( que,aliás, a Band ainda exibe!)? Negócio é que eu sempre quis saber que especie de experiência genética tosqueira fizeram pra deixar tartarugas tão grandes! E também sempre quis saber o porque de dinossauros falantes usarem camisas mas nunca calças...

Os videos que veremos a seguir mostram como estas duas produções super legais eram feitas em uma época em que computador... só no sistema Ms-Dos mesmo...
"Download: 627 dias restantes..."
Eram os efeitos especias moleque, arte, matreiro,de várzea...
Agora, destruirei as ilusões de ex-crianças e revelarei a verdade por trás dessa negada borrachenta! Segue aí:
"Não pode ser...IC...eles são reias...SÃO REAAAIS!!!...IC...eu sei...eu...cadê minha chupeta mermo...?"
Primeiro o video que acabou com minhas mais sinceras crenças juvenis...o Making of  de "As Tartarugas Ninja"! Elas não são reais...? Meu mundo caiu...

 E a Familia Dinossauro! A questão das calças continua sem explicação...
Legal,né? Sabe,sinceramente, em tempos de revolução digital no cinema sinto falta dos animatronics... Quer exemplo de filmão que une os dois com um resultado phodão?

Jurassick Park- O Parque do Juraci! E o filme é de 93! Alguém abre a boca pra dizer que é mal feito?
Outro exemplo: Em Gaypúsculo ,Jacob se transforma num "lobisomem" (mais Huskie que lobo ou homem...) digital pouco natural! Quer ver uma transformação de macho? E sem computação nenhuma! Roda aí:
Jacob?Lobisomem?HÁ!Senta e chora...
E pre terminar, um videozinho divertido e bizzaro com errinhos básicos no filme das tartaruguetes! Percebam que uma delas engoliu um cara! É sério! Só da pra ver os olhinhos...

Vou parar por aqui, por que falta de assunto é phoda...

PS: Ah,eu ia esquecendo! Acho que todo mundo já comparou alguém que conhece com um personagem da Familia Dinossauro! Meu pai ,por exemplo, é o Dino cagado e cuspido! Até o sobrenome é Silva (nos EUA é Sinclair)! Mas tem gente que passa do limite da semelhança... Olha só:






Te cuida, Herson Capri! Vai perder a vaga...







Um comentário: