sábado, 26 de janeiro de 2013

Goku Voltará Aos Cinemas!!!!


Sim! Este é um titulo sensacionalista e safado! Mas, nem por isso mentiroso!
Sim, negadinha Goku estará de volta mas na sua lenda original: A Jornada Para o Oeste! Trata-se do novo filme do diretor e ator chinês, Stephen Chow, que foi o responsável pelos divertidissimos "Kung Fu Futebol Clube" (Shaolin Soccer) , "Kung Fusão" (Kung Fu Hustle) e "CJ7- O Brinquedo Mágico" (CJ7) uma espécie de "ET- O Extraterrestre encontra Pokémon"!
Pra quem não conhece, a história original é sobre um monge que está em uma jornada e é acompanhado por um macaco chamado Son Goku, o qual era tão travesso que Buda teve que lhe colocar uma tiara na cabeça a qual ficaria cada vez mais apertada caso ele resolvesse sair da linha! Sim, este é um resumo porco...se quiser saber mais...PESQUISE,SUA LONTRA PREGUIÇOSA!!!
Dessa vez Chow vai ficar só atrás das câmeras, oque deve tirar 50% da graça da budega toda...porém seu velho estilo de humor se mantém! E você confere agora o trailer de la paradita! Rodaí:



E mais um, que começa mostrando a treta de Goku com Buda...


Quando estreia...? Só Buda sabe! Mas o legal é saber que o Stephen Chow ainda tá vivo! Já tava sentindo falta de um bom filme dele! Um dos poucos asiáticos cujo humor consegue ser universal...
E esse é o Hellbolha. nerd! Enquanto todo mundo fala de filmes badalados nó falamos dos filmes mais Wathever possíveis! Até porque, Superman...Thor 2...Home de Ferro 3...isso é muito Mainstream... ¬¬

Nenhum comentário:

Postar um comentário