quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Hellbolha.TV- Episódio 01


É isso mesmo, negadinha! Quando a falta do que fazer bate forte é isso que acontece: Você ganha um programa vagabundo, de um blog mais vagabundo ainda, no Youtoba!
E nesse primeiro episódio, belissimamente produzido e cheio de firulas técnicas aplicadas pelos melhores profissionais do ramo, iremos conhecer um dos nomes que despontam como futura referencia na industria do cinema mundial! Seu nome: Renê!



Com qualidades interpretativas Shakespirianas, Renê nos mostra que um artista moderno não pode ser apenas mais um bigode bonito nas telonas! Ele deve ter, também, múltiplos talentos! E no auge de sua humildade, Renê dá aula até ao mais experiente repórter de como se deve fazer um jornalismo sério e objetivo!
Em seguida, Renê nos brinda com uma obra autoral na qual atua, dirige e brilha! Um curta metragem expressionista (tão expressionista que eu não entendi porra nenhuma...) chamado de "O Tempo"!
Bem, agora recoste-se em sua cadeira e se deixe levar pela maestria e sagacidade de um verdadeiro gênio!(PS: O Video tem 14 minutos por que está duplicado! Então ele termina em 7:05 min.! Porque...? E eu vou saber? O Youtoba tá doido...)


Estasiado(a)?Não é surpresa nenhuma! Também fiquei quando vi pela primeira vez! Incrível! Simplesmente incrível...


Mas oque chama a atenção mesmo é esse rapaz que apresenta! Que simpatia...
E no próximo e emocionante episódio...eu não faço a menor ideia do que virá! Por isso, não perca!

Nenhum comentário:

Postar um comentário