terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Hellbolha.Fan Film: Companheiros do Zodíaco-O Filme


Hellora, negadinha! Estava eu zapeando pelo Youtoba, procurando por fan films bacanas pra colocar nesta humilde sessão quando me deparei com uma grata surpresa vinda não dos EUA,Europa, Japão, Quixabeira, Palmares, Santa Cruz do Capibaribe ou qualquer desses países estrangeiros! Mas sim de nossa querida e capital,Brasilia, berço de nossos amados e incorruptíveis lideres políticos!


Trata-se de um fan film baseado na obra suprema do mestre Massami Kurumada: Saint Seiya! Ou, para nós, Os Cavaleiros do Zodíaco!
Produzido por uma equipe técnica de primeirissíma linha, o fan film consegue transpor com perfeição todas as nuances da belíssima arte de Kurumada para a tela! O cenários são majestosos, os efeitos impressionantes e as armaduras...aaah, as armaduras...Peter Jackson de morderia de inveja!!!
Os atores, ao contrário do que muitos fan films  apresentam, não são meros amadores! Dominam a arte dramática com maestria! Destaque para o próprio Seiya, interpretado por Lamonier Gomes! O ator introjeta uma carga dramática tão forte a personagem que você acredita que ele nasceu pra ser o Seiya! O teatro Brasiliense está deixando escapar este talento...
Agora, sem mais delongas, maravilhem-se com "Os Companheiros do Zodíaco-O Filme" (atenção para a participação especial ao final)!



GE-NI-AL!!!
Assisti 3 vezes seguida e aplaudi de pé em todas! Uma obra de gênio! Pena que esses maninos não tenham o apoio necessário para produzirem um longa! Com certeza seria uma pérola do cinema nacional! E com certeza seria indicado ao Oscar! Ao contrário de certos "Palhaços" por aí...

(Modo Sarcasmo: Off)

Nenhum comentário:

Postar um comentário