segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

The Wolverine: Por que só pode haver um!!!



Olha só, negadinha que coloca serrinha de pão entre os dedos pra brincar de Wolverine, o segundo longa do carcaju galante acaba de ganhar seu cartaz tupiniquim! E não tem nada de novo, já que é o mesmo da gringolândia que eu já mostrei aqui, com o Wolverine em posição fecal segudando uma katana num toró de doer!
A grande novidade está na belezura de titulo que o filme vai ganhar por aqui!Sente só o drama:


Sim, você leu corretamente! Wolverine Imortal! Vai ser o Higlander com garras e penteado escroto...

"SÓ PODE HAVER UM, CARAI!!!"
E, ao contrário do que muita gente pensava (este que vos escreve incluso), o filme não vai se focar no passado do cabra e sim nos acontecimentos depois de X-Men- O Confronto Final! E vai mostrar Logan na solidão e na merda, lamentando por ter dado uma tri-pexeirada no bucho da Jean e participando da Terapia do Amor da filial Japonesa da igreja Universólica pra ver se tira o sua sexta garrinha da seca!

Wolverine seduzente com penteado a la Tonho da lua!
Olha, sinceramente não sei se o título é de todo ruim...tem sua carga dramática e tals...mas oque importa mesmo é se O FILME vai ser bom! Por que, com o diretor James Mangold e o próprio Hugh Jackman enchendo a bola, dizendo que vai ser um filme mais trágico e blá,blá,blá...essa porra promete ser uma merda tremenda! Até por que eles vão ter que suar muito a camisa pra tirar o ardor nos olhos que o primeiro filme deixou...

Nenhum comentário:

Postar um comentário