quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Superman Unboud- Passe a visão de raio-x no trailer!


Olha só,negadinha, depois de assusta a galera dizendo que iriam fechar o departamento de animações que cuidava dos longas animados da DC, eis que curiosamente a Warner anuncia mais um lançamento: Superman Unbound! Pelo jeito o lance não era fechar o departamento de animação e, sim, lançar os longas para pré-venda dos filmes em cópias digitais, já que o DVD não estava vendendo tanto devido ao acesso mais "facilitado" pela internet ( não adianta fingir que não ouviu!Você sabe do que eu estou falando...o termo "Pirate Bay" lhe soa familiar...?)!
Enfim...Superman Unbound é baseada na HQ escrita por Geoff Johns com desenhos de Gary Frank , Superman: Brainiac! Adivinha quem vai ser o vilão da bagaça...?



E ao contrário das adaptações anteriores , a galra nem se preocupou em emular o traço original, resultando em um visual meio...Aeon Flux... seria Peter Chung o character design? Veja com seus próprios olhinhos:


Visualzinho esquisito esse do Super, hein...? Será que eles quiseram fazer uma homenagem a ESTE Superman:


Sim! Este É o Nicholas Cage no filme do Tim Burton que não foi e acabou "fondo"! Lembrando que o vilão também seria o Brainiac! Bem...no trailer tem um tipo de gorilão branco que, creio, seja o substituto do tal urso polar! Mas agora fica a pergunta: Será que no meio dessa robozaiada toda teremos um robô gay...?  E o mais importante...uma ARANHA GIGANTE??? Aguardemos pois.

Nenhum comentário:

Postar um comentário