segunda-feira, 26 de outubro de 2015

Ash VS Evil Dead: Veja os 4 minutos iniciais que valem mais que o remake INTEIRO!!!


                       

Groovy...

O que dizer de Sam Raimi, esse cara que fez o terceiro filme da trilogia original do Homem-Aranha com a vontade de quem vai pagar uma conta em dia de pagamento do Bolsa Família, mas que eu já considero pacas? Apenas OBRIGADO PRO TRAZER O ASH DE VOLTA, SAMMY!!!

Isso mesmo, negadinha! Dia 31, Ash Vs Evil Dead estreia no canal americano Starz e traz tudo de mais bacana da trilogia Evil Dead que ficou fora do remake de 2013: humor negro, porradaria louca e alucinada contra Deadites e, é claro...Ash, mais canastrão que nunca!

Entendam, não acho o filme de 2013 ruim de modo algum. É um bom filme de terror...mas NÃO É EVIL DEAD em essência. Certo que o longa original enveredava por uma pegada mais séria, mas foi o segundo que ditou qual seria a da parada dali pra frente. E ter Ash de volta é quase como um pedido de desculpas pela pisada na bola com os fãs. E esse pedido de desculpas equivale a um pedido de casamento feito com o Um Anel amarradinho na porta da Millenium Falcon. Não estou falando nada com nada devido a empolgação do que acabo de ver. São só os 4 minutos iniciais da série...mas ela deixa a vibe em MAIS DE OITO MIL!!! CONFERE!!!!


AAAAH, VELHO!!! TÁ TUDO AÍ!!! 

Ash é a alma de Evil Dead, pensar em fazer algo sem ele é como fazer um filme do He-Man que não tenha o He-Man (espera...fizeram mesmo isso...chama-se "Mestres do Universo" e é estrelado pelo Dolph Lundgren...se aquele é o He-Man, então eu sou o Tom Cruise do sertão...).
Ver o cara velhaco (no trailer temos uma cena que mostra que ele agora é banguela), malandro, durão e meio burro é como ver o Mercenários de um homem só do cinema trash! E ele dando tapinhas na bunda da mina com a mão de madeira é de rachar o bico!


Enfim, estou ansioso pra finalmente ver uma série sobre mortos vivos que não se arraste em dramas intermináveis com episódios tão lerdos que, por vezes, nem tenhamos o minimo vislumbre de um zumbizinho se quer. Enfim, só há mais uma coisa a dizer:






Nenhum comentário:

Postar um comentário