quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Série Justiceiro pode substituir Punho de Ferro na Netflix!




Não sei se rio ou se choro...
Olha só, negadinha, correm rumores de uma guerra civil interna na Marvel com a divisão de TV e de cinema brigando por personagens. A primeira noticia de que se teve conhecimento dessa treta começou com a personagem Enfermeira Noturna, que é interpretada por Rosario Dawson na série do Demolidor. 



Acontece que a personagem também está escalada para aparecer no filme do Dr. Estranho, no entanto seria vivida pela atriz Rachel McAdams. A justificativa da Marvel seria de que a personagem de Rosario Dawson seria, na verdade, outra pessoa, já que o nome Enfermeira Noturna não foi citado em momento algum (até aí "Demolidor" também não foi...só faltam dizer que ele, na verdade, é o Cavaleiro da Lua vermelho...).

Em meio a essa quizumba toda, a história que rola agora é de que o Justiceiro possa ganhar uma série solo, o que é ÓTIMO. O problema é que ela substituiria a série do Punho de Ferro, originalmente programada para estrear após a série do Luke Cage  em 2016 e resultaria na criação dos Defensores, os Vingadores urbanos baixa renda da TV.


A justificativa seria que a Marvel não estaria encontrando uma maneira de encaixar o personagem na cronologia das séries (HEIN?). Outras especulações apontam para os atrasos para se definir uma equipe responsável pela série e um protagonista. A ultima, e mais aceitável, seria a de que a série sairia cara devido ao uso de efeitos especiais, já que esse seria o único personagem com poderes "pirotécnicos" e sua origem exigiria um alto uso de efeitos especiais, já que teria locações mirabolantes  e afins. A saída seria o Justiceiro, que é um personagem urbano, realista e sua produção não demandaria um alto custo.


Wells...sinceramente, essa desculpinha de não saber onde encaixar o personagem é um monte de merda sem nexo! Vários ganchos para a aparição de Danny Randy já foram deixadas na primeira temporada do Demolidor. Quanto a equipe criativa, pode até ser, mas acho difícil se especular o cancelamento de uma série apenas por não terem encontrado um showrunner. A unica explicação realmente plausível está na parte do auto custo. No entanto, vendo séries como Flash trazendo personagens em CG de qualidade bastante satisfatória para uma série de TV, creio que os efeitos nem seriam o grande problema aqui. 


Talvez o pessoal tenha crescido o olho na popularidade do Justiceiro e queira apenas pular uma casinha no jogo. Eu, honestamente, tinha Punho de Ferro como a segunda série mais esperada entre as quatro pois, depois de ver todas as fantásticas cenas de luta no Demolidor, sabia que Punho de Ferro seria um show a parte já que se as artes marciais são o foco da história. Enfim, quero SIM uma série do Justiceiro, mas quero ver os Defensores também e não vejo o Justiceiro se encaixando muito bem nessa proposta de grupo. Enfim, vamos esperar pra ver, pois a ultima coisa que queremos é que as tretas entre a Marvel e a Fox sejam substituídas pro tretas internas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário