segunda-feira, 26 de outubro de 2015

DE VOLTA A CASA VELHA!!!


♪♫ Eu voltei, e agora pra ficar...♪♫

Pois é, jovos e jovas, titio Hellbolha voltou as origens! Como muitos sabem (se não sabem, fiquem sabendo), meses atrás eu mudei meu humilde bloguezinho para um novo endereç. Acontece que a hospedagem que eu estava utilizando era gratuíta e não me permitia usar algo que muita gente estava me cobrando, o Disqus. Como sou pobre de marré marré, recebi o toque do meu velho chapa Evandro Loco, do Superamiches, que me disse que o Disqus poderia ser instalado gratuitamente no Blogger! E eis que, para a alegria do povo e felicidade geral da nação...EU VOLTEI PRA CÁ!

Brevemente estarei escrevendo novos posts mas, antes, vou passar alguns pra cá que merecem ser vistos, revistos e comentados! Então aguardem e confiem! É isso aí, casa velha, vida nova! E RUMO SIMBORA, MININU!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário