sábado, 31 de outubro de 2015

Veja o teaser da série Preacher!



Rápido e rasteiro...como chute de anão.
Olha só, negadinha, a amanhã o canal AMC vai liberar o primeiro trailer da série Preacher, baseado na HQ PHODÁSTICA da dupla de dois Garth Ennis e Steve Dillon. A produção da budega toda fica nas mãos do ator Seth Rogen, fã declarado de quadrinhos, e será estrelada por Dominic Cooper, o Howard Stark nos filmes do Capitão América. Confere:




Rapaz...não dá pra ver muito em 12 segundos, então fica difícil dar qualquer parecer concreto. Bem, The Walking Dead também é baseada em uma HQ e sofreu várias alterações no enrendo e, ainda assim, é um sucesso. No entanto, é uma HQ que ainda não terminou e ainda ganha leitores que vem a série de TV, mas talvez esteja se alongando demais...eu mesmo perdi o interesse na série na terceira temporada.

No entanto, Preacher é uma HQ com começo, meio e fim e tem uma base de fãs bem sólida. O roteiro já está praticamente pronto, visto que a HQ é extremamente cinematográfica, logo mudar demais a coisa toda pode ser um baita tiro no pé. Eu confio que Seth Rogen, enquanto fã, vá buscar a maior fidelidade possível com a obra original. Eu não confio é no canal...e se tem uma coisa que já me permite reclamar agora é a suavizada que deram no Cara de Cu. Vejam como ele será:

Se você não o reconheceu,ele é esse rapazinho no meio. E essa do lado parece ser  Tulipa...
Em 1998 a série quase ganhou sinal verde e um teste de maquiagem para o personagem foi feito. Dá um confere e lamente a foto anterior com o dobro de revolta:

PERFECT!!!
Pois é, amiguinhos...agora a chance de odiarmos essa série almenta um pouco mais. Mas vamos esperar até amanhã para vermos mais detalhes no trailer. Até lá...RIP, Cara de Cu...

Nenhum comentário:

Postar um comentário