terça-feira, 10 de novembro de 2015

Vídeos novo de Batman V Superman, trailer de Guerra Civil...e muita, mas MUITA baboseira...




Estou cansado...
Pois é, negadinha, a encheção de linguiça e a enrolação estão alcançando níveis alarmantes quando se trata dos próximos lançamentos da Marvel e DC nos cinemas.


Acontece que o produtor de Batman v Superman, Charles Roven, veio a público avisar que teremos um vídeo novo do filme "em breve". No entanto, esse em breve deve ser lido como "até o fim do ano", como o próprio Roven mesmo disse.  O cara ainda confirmou que poderemos ter uma versão de 4 horas para Blu Ray e DVD do filme. Lembro que esse rumor rondou ( o fraco, na minha opninião) Vingadores: A Era de Ultron, e, no final, era só conversa pra manter o hype. Mas em se tratando de Zack Snyder, pode até ser que aconteça. Watchmen taí, como um dos filmes com mais versões que existe...

A versão pirata já está garantida, com direito a Perry "Morpheus" White e Batman trajando a armadura do jogo Arkham Origins na contra capa!

Já do lado da Marvel, os irmão Russo JURAM DE PÉ JUNTO que o trailer de Capitão América: Guerra Civil está quase pronto, apesar de terem exibido um trailer em 3 locais diferentes...
A desculpa da vez é que tem cenas que ainda precisam ter os efeitos finalizados e todos poderão ver o resultado na estréia de Star Wars: O Despertar da Força.



Agora deixem-me desabafar sobre tudo isso...

Como eu disse no inicio deste post, eu estou cansado! Estou cansado de promessas de grandiosidade e de segredos a sete chaves. Estou cansado ser tratado como um "fã pombo", daquele que enche a barriga com migalhas e ainda agradece. O pior é que isso só continua por que a praça da DC e da Marvel está LOTADA DE FÃS POMBOS!


Lembram quando o teaser de Batman V Superman foi liberado e mostrava quase nada? Os fãs foram a loucura! Em parte por estarem orfãos de produções DC nos cinemas, principalmente com todo os estardalhaço da Marvel nas telonas, mesmo entregando filmes de qualidade duvidosa (Homem de Ferro 3, Thor, o já citado Vingadores: A Era de Ultron). E sempre que saia uma noticia nova ficava evidente que o filme estava entupido de problemas em sua produção, pois o mesmo deveria ter estreado no meio desse ano, se não me falha a memória. A DC resolveu atirar as cegas e lançar essas migalhar pra ouvir os fãs e sair mudando uma coisinha aqui e outra ali de acordo com o que eles fossem dizendo nas redes sociais. Acontece que SÃO MILHÕES DE FÃS! CADA UM COM UMA CABEÇA DIFERENTE! NÃO DÁ PRA AGRADAR TODO MUNDO!

A maior prova disso é o Coringa de Esquadrão Suicida, filme que tenta ser o Guardiões da Galáxia da DC, um personagem desfigurado em sua caracterização tacanha mas que muita gente está se forçando a gostar só por que PRECISA VER A DC SAIR DA INÉRCIA! Por causa dessa galera que acaba por exaltar esse Coringa que "Não é o Coringa", a DC acaba caindo em pilha errada e isso pode vir a prejudicar as adaptações futuras com "atualizações" de personagens que não precisam de uma roupagem nova, só de alguém que saiba como apresentar a velha de forma competente.

O Evandro Loco dos Superamiches captou bem o espirito dessa MERDA!!!

Aí me vem a Marvel com seu "Capitão América 3: Nós temos o Homem-Aranha Agora", e tudo vira segredo de estado. Aliás, a internet, que é o veículo que mais funciona como X9 dos detalhes do filmes, acaba se transformando no maior inimigo dos fãs, pois com um photoshop vagabundo misturado a lei "se está na internet , então é real" fica fácil jogar qualquer imagem manipulada junto com uma teoria de merda na rede e já temos uma legião de imbecis elegendo um filme que não tem nem um trailer pronto como o melhor filme de 2016. Já temos umas 16 versões do possível uniforme do Homem-Aranha e muitas juras de que ele será peça fundamental no filme.

Essa é a suposta foto real do uniforme que o Aranha usará no filme. Reparem no Homem de Ferro voando ao fundo. Mas, até aí, foto ruim meu celular tira com louvor e colocar o Homem de Ferro ao fundo é facilmente resolvido com um PNG vagabundo.... 
A unica coisa real que o Aranha fez ao entrar para o elenco de personagens de Capitão América: Guerra Civil, foi tornar os segredos da produção MUITO MAIS SECRETOS. Com isso, a Marvel e a DC entraram em uma verdadeira Guerra Fria do Cinema. ninguém quer liberar demais só pra ver oque outro está fazendo. Isso é bom? Talvez. Eu mesmo acho UM SACO!

De qualquer modo, a unica certeza que tenho é de que a Marvel corre o risco de fazer um Vingadores 2 melhor em Capitão América:Guerra Civil do que fez com Era de Ultron e que a DC não tem a menor noção de planejamento pra começar um universo cinematográfico (e isso não sou eu quem está dizendo, só estou repetindo o que ELES MESMOS DISSERAM, só que com outras palavras), sendo que estão usando o Batman como a Fox fez com o Wolverine e vão acabar jogando ele em TODOS os filmes possíveis só pra chamar público. No final, essa falta de planejamento vai der um nó danado e eles vão acabar se enrolando feio. 



O fato é que já estou cansando de ficar rastejando por migalhas. Quando resolverem liberar algo de concreto para o público, aí vocês me chamam e eu desço do meu poleiro. Atá lá...FODAM-SE VOCÊS E SEUS SEGREDINHOS!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário