terça-feira, 10 de novembro de 2015

Veja o segundo trailer de Jessica Jones.



Netflix fazendo a alegria da Marvecaiada!
Pois é, negadinha, dia 20 estreiam todos os 13 episódios de Jessica jones, segunda série das 4 planejadas pela Marvel para dar origem aos Defensores, os Vingadores de segundo escalão. Passem os óio:


            

Acho que já falei isso por aqui antes mas, se não, eu falo agora: das 4 séries planejadas essa era a unica pra qual eu não estava com expectativa nenhuma pelo simples fato de ser a unica personagem que eu mal conhecia. No entanto os materiais divulgados despertaram meu interesse e verei com alegria em meu coração sertanejo. A pegada mais urbana dá a tônica, tal qual em Demolidor, e isso me agrada bastante. A unica coisa que me deixa meio incomodado são alguns movimentos desengonçados da atriz Krysten Ritter em dados momentos...mas vamos esperar pra ver, afinal os primeiro episódios do Demolidor também tinham umas falhazinhas nas  coreografias das porradarias e, no meio da série, elas já estavam mais que consertadas. Aguardemos, pois.

Nenhum comentário:

Postar um comentário