domingo, 1 de novembro de 2015

FINALMENTE veja o trailer completo de Preacher!




Caras...eu não sei o que pensar...
Pois é, negadinha, finalmente foi liberado o primeiro trailer completo de Preacher, a séria baseada na HQ homônima criada por Garth Ennis e Steve Dillon. A série tem produção de Seth Rogen e...bem...sem mais lenga, lenga confira o trailer e eu dou minhas impressões a seguir:



Olha....eu não terminei de ler Preacher ainda mas já estou na metade...e reconheci POUCAS CENAS nesse trailer! Que lance é esse do Cassidy meio James Bond trocando sopapos em um avião? 

Bem, talvez a AMC queira fazer o mesmo que fez com sua outra adaptação quadrinistica, The Walking Dead, e queira mudar os rumos da séria em relação aos quadrinhos para guardar algumas surpresas para os fãs das HQs. Se for o caso, o risco de isso ser um BAITA TIRO NO PÉ é imenso. Mas vamos aguardar pra ver. Com um pé atrás...

Nenhum comentário:

Postar um comentário