quarta-feira, 25 de novembro de 2015

Veja (FINALMENTE) o trailer de Capitão América: Guerra Civil!



Tava de rosca...
Olha só, negadinha, foi liberado o tão protelado trailer de Capitão América: Guerra Civil. Devido a demora desta gota em ser liberada, não falarei muito agora. Assistamos, pois, e depois dou (ui) minhas impressões:


            

Bem, ao que parece teremos mais um filme de perseguição ao Capitão, tal qual foi em Soldado Invernal, e isso deixa a margem pro público civil pensar "ué...de novo...?". No entanto, pros fãs adorosos e conhecedores da trama, é bacana ver que adaptaram Guerra Civil de modo que se encaixe bem no universo cinematográfico da Marvel. 


A explosão que mata várias crianças nas HQs causada por um descuido dos Novos Guerreiros será substituída por uma cagada feita pelos novos Vingadores sob o comando do Capitão América tentando deter o Ossos Cruzados, resultando na morte de dezenas de inocentes. O que, claro , torna a coisa toda ainda pior, pois se nas HQs os responsáveis eram um grupo de moleques, no filme o responsável (segundo a opinião pública) será "só" o cara que era o simbolo americano. Una-se isso ao fato de o Capitão estar defendendo um dos homens mais procurados dos EUA (quiçá DO MUNDO) e teremos treta a dar com o pau resultando em um dos poucos filmes da Marvel cujo o título REALMENTE tem relação com a história original das HQs.



Trailer bacana, cenas de ação maneiras (coisa que os irmãos Russo já provaram saber fazer MUITO BEM em Soldado Invernal) e a promessa de que será, de fato, o Vingadores 2 que Era de Ultron não foi. Até agora Capitão América: Soldado Invernal foi o ÚNICO filme da Marvel cujo teor sério do trailer esteve DE FATO no filme e creio que o mesmo se repetirá em Guerra Civil. 

Em suma, boa expectativa (parei de por expectativas lá em cima pra adaptações de HQs) e só uma decepção: nada de Homem-Aranha ainda. Mas na era do "caiu na rede" é sempre bom ver o esforço pra se guardar o minimo de segredo, mesmo que não seja tão secreto assim....

Nenhum comentário:

Postar um comentário