terça-feira, 24 de novembro de 2015

Veja como seria a Mulher Maravilha em Liga da Justiça: Mortal!



Rapaz...poderia ter sido um filmaço!Ou não...
Olha só, negadinha, como a grande maioria que espera sentado há tempos o filme da Liga da Justiça deve saber, nós quase tivemos um filme do super grupo com direção de George Miller (da cini-série Mad Max). No entanto, por alguma razão, o projeto foi engavetado mesmo tendo todo o cast escolhido e se reunido para o inicio das filmagens, como pode ser visto na imagem abaixo:


Aparentemente a produção estava tão adiantada que alguns testes de figurinos foram feitos. Um deles foi o do uniforme da Mulher Maravilha, cujo o fotografo Mark Rogers liberou na rede recentemente. E, olha, parece que eles estavam no caminho certo, pelo menos no que tange a parte do visual...confere:




O visual lembra um pouco a proposta utilizada no vindouro filme Batman v Superman e no próprio filme solo da Mulher Maravilha.  Agora, fico me perguntando se não foram feitos mais testes...será que o visual do Super e do Batman seria algo mais sóbrio e menos "colchonete" tal qual no filme do "visionário" Zack Snyder?

Bem, Liga da Justiça: Mortal é um daqueles filmes que são sucesso entre os fãs sem nunca terem visto a luz do dia. A cada imagem de produção que sai, como cenas de storyboard e fotos como essa acima nos faz questionar "Será que não seria melhor ter deixado tudo nas capazes mãos de George Miller do que nas bamboleantes e errôneas mãos de Zack Snyder?". Bem, o fato é que nunca saberemos...mas eu ainda acredito que sim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário