segunda-feira, 9 de novembro de 2015

Veja "IBÁGENS" das filmagens adicionais de Deadpool.



A "MÉLIOR" ADAPTAÇÃO DE QUADRINHOS DE 2016!!!
Olha só, negadinha, a equipe do filme do Deadpoll viajou até Vancouver para filmar cenas adicionais. Ao que parece, o baixo orçamento não permitiu que os setes fossem construídos e saiu mais barato mandar a galera para a cidade de fato. Lembrando que o orçamento só está baixo por que Ryan Reynolds negociou com a Fox para que em troca dos cortes no custo da produção, fosse dada mais liberdade a equipe criativa e o filme pudesse ter a classificação "R" (para maiores de 18). Enfim, confere:








Ah, e pra quem não viu, no ultimo Halloween, Ryan Reynolds saiu as ruas vestido como um personagem e fez uma brincadeira bem bacana com um grupo de crianças vestidas como os X-Men. Confere:


           

Cara, você pode ser um dos ODIADORES DE CARTEIRINHA do personagem, mas não tem como negar que esse filme tem um baita potencial pra ser uma das melhores coisas de 2016 em termos de adaptações. O Pior que pode acontecer é  termos um Juiz Dredd com Karl Urban, ou seja, um ÓTIMO filme mas que não recebeu o valor que deveria. Enfim...ainda estou ansioso...

Nenhum comentário:

Postar um comentário