quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Atividade Pranormal 3- Isso aqui já tá virando cabaré...


Atividade Paranormal foi um filme independente produzido em 2007 e rodou festivais até que um tal de Steven Spielberg passou os "óio" e meteu o bedelho no final pra poder lançar no cinema! Em 2009 esta bagaça já estava circulando e todo mundo sabe que essa budega foi sucesso e tals...

Todo mundo sabe,também que foi produzido uma sequência em 2010 que contava como o capeta tinha ido incomodar a familia da protagonista do primeiro,Katie! E que está porcaria desta sequência não apresentava merda nenhuma de novo! Ele na verdade caia no velho esquema do prequel (oque aconteceu antes do primeiro...) pela total fallta  de assunto!
E ainda uma sequencia japonesa que decorria em paralelo com o segundo:

Confesso que sou fã do primeiro filme, mas da versão original exibida nos festivais cujo final não deixava brechas pra sequência!
 O segundo eu já fui assistir com nojo,porque sabia que era só caça-niquel! E essa história de prequel nunca soou bem...Veja Star Wars por exemplo! Pouquissimos são os pontos positivos da nova trilogia! Outra pérola do prequel-porcaria é a comédia Debi e Loid! Não tinha pra que mexer num filme que era até bobinho mas divertia!
O japones,coitado,é praticamente um remake do americano com algumas citações ao mesmo!
Aí,quando se pensava que Atividade Paranormal ia seguir em frente...ele da marcha ré de novo!
Atividade Paranormal 3 vai contar a infância das irmãs Katie e Kristi e como a porra toda começou!

Mas...peraí! Não tinha começado com as tataravós delas?
Pois é! Não sei como vão burlar a história do "primogênito" do segundo filme e colocar a Blood Mary no lugar! Pra quem não sabe, Blood Mary é uma lenda urbana americana equivalente a nossa "loira do banheiro"   , você tem que chamar ela três vezes na frente do espelho e ela aparece e lhe enche o saco por muiiito tempo!





 Tipo o Besouro Suco!

O primeiro trailer já me decepcionou o bastante:

Mas o segundo...ah,o segundo...

Ah.amikinhus...mas que MERDA É ESSA????
Duas cenas em particular e revoltaram bastante: A do parapsicólogo (ou seja lá oque for...) levando umas bolachas espirituais na mesa e a mãe das meninas sendo puxada para o quarto! Isso já virou clichê!
Mas oque realmente me revolta é o lance das câmeras pela casa! Isso é algum tipo de fetiche dos homens da familia?




Esse filme apela a todos os sustos clichês dos dois primeiros! Nada de novo de novo! Pra não dizer que não gostei de nada, achei legal a cena em que Kristi resolve mostrar que a parada é real pra mãe e joga um copo d'água no coisa ruim!
Parece que a história dos antepassados continua,mas,se tudo isso aconteceu com as duas irmãs quando eram crianças,porque tão pouco é citado nos filmes anteriores? Vamos ver se explicam!
Os diretores são  Henry Joost e Ariel Schulman, do excelente Catfish! Espero que eles façam esse filme  ficar realmente bom!

Wells...eu sei que eu tô reclamando demais antes de ver, sei que vou assistir de qualquer jeito mas...Que tá cansando ,isso tá!
Quer ver um filme de terror realmente legal em estilo documentário (fora a Bruxa de Blair,claro...) assista o espanhol "Rec" e "Rec 2"!



 Os dois são ótimos e são sequencias de verdade! E ainda deram origem a versão americana "Quarentena" , que é uma bosta... E vem o Rec 3 por aí! mas isso é outra história!
Agora, torçamos pra essa "Atividade" render alguma "produtividade"....
Até por que, depois do primeiro,meu favorito é esse aqui:
Que final...QUE FINAL!!! OBRA PRIMA!!!!