sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Sherlock Holmes 2: O jogo de Sombras- Ele voltou,mais maluco que nunca...



Robert Downey Jr. é um cara de sorte! O cara era astro nos anos 80, se entupiu de drogas, foi fonte de muitas piadas nos anos 90 e voltou com a "gota" no século 21!!!

Emplacando um sucesso atrás do outro,o agora sóbrio ator vem lavando a jega e enchendo a burra de dinheiro! Uma fazendinha e tanto...
E uma de suas melhores atuações recentes no cinema está de volta! Sherlock Holmes,o brilhante e exentrico detetive inglês,criado por Sir.Arthur Conan Doyle ,ganha vida de maneira divertidissima pela segunda vez nas mãos do ator!
A sinopse é a seguinte (mais uma vez tirada do CinePop...eu não tenho vergonha mesmo...):


Sherlock Holmes sempre foi o homem mais inteligente do pedaço... até agora. Existe um novo e maior gênio do crime - Professor Moriarty (Jared Harris) - e ele não apenas é igual a Holmes intelectuamente, mas sua capacidade para o mal, aliada a uma completa falta de consciência, podem realmente dar-lhe uma vantagem sobre o famoso detetive
Quando o príncipe herdeiro da Áustria é encontrado morto, a prova, interpretada pelo Inspetor Lestrade (Eddie Marsan), aponta para suicídio. Mas Sherlock Holmes deduz que o príncipe tenha sido vítima de um assassinato – um assassinato que é apenas uma peça de um quebra-cabeça maior e muito mais portentoso, desenhado pelo professor Moriarty.
Misturando negócios com prazer, Holmes segue as pistas até um clube subterrâneo, onde ele e seu irmão, Mycroft Holmes (Stephen Fry) estão brindando a última noite de solteiro do Dr. Watson. É lá que Holmes encontra Sim (Noomi Rapace), uma cartomante cigana, que vê mais do que diz e cujo o envolvimento inconsciente no assassinato do príncipe faz com que ela seja o próximo alvo do assassino. Holmes consegue salvar sua vida e ela, com relutância, concorda em ajudá-lo em troca.
A investigação torna-se cada vez mais perigosa a medida que leva Holmes, Watson e Sim através do continente, da Inglaterra para a França, depois para a Alemanha e, finalmente, para a Suíça. Mas o astuto Moriarty está sempre um passo à frente e constroí uma teia de morte e destruição - tudo parte de um plano maior que, se bem sucedido, irá mudar o curso da história.

Deliciemos-no pois com o trailutcho:



Guy Ritchie,ex-marido da dona Madonna, aparentemente não perdeu a mão e este segundo promete ser tão divertido quanto o primeiro!
JISUIS!!!

Curiosamente, nenhum dos dois filmes é baseado em nenhum dos livros em particular! E as diferenças do Holmes de  Downey Jr. para com o do livro são até bem gritantes! Oque,ainda bem,não tira a graça do filme em momento algum! E quimica de Downey Jr. e Jude Law é perfeita...
A dupla junta nas telonas...

...e fora delas!

Reencontro acalorado!

Os dois são ótimos atores e...hey...gente...hey...

...peraí,gente...gente...GENTE!!!! MUDA DE FOTO,AGORA!!!

Uuuufa...graças a Deus...
Aqui,alguns cartazes "supimpas" do filme" Bizóia só:







E algumas cenas legais da parada:








Eu não sei vocês,mas eu estou ansioso pra ver este filme! ^^
É,Robert...Sherlock Holmes 2,Vingadores,Homem de Ferro 3...Tá bens,hein...? Ao contrario de certos "Cruises" por aí...