sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Missão:Impossivel 4-O Protocolo Fantasma: Tom Cruise subiu no telhado...?


Hello amiguleixons! Como todo mundo sabe, a franquia Missão:Impossivel é um baita dum sucesso! E,como a maioria deve saber,em dezembro Ethan Hunt deve estra de volta pra chutar a bunda da bandidagem! Mas,será que o pequeno Hunt vai terminar este filme "com vida"?
Não,querido leitórico amikinho (a)! Eu não estou entregando um possivel final para o filme!
Negócéosiguinti: Depois da merreca que rendeu o filme Encontro Explosivo (aquela "comédia" de ação em que titio Tom Cruise dava uns pegas na Cameron "já estive em melhor forma" Diaz...), os produtores de Missão:Impossivel reduziram o salário de titio Tom pra o preço de tabela de Hollywood (que já é muuuuuuuuuuuito melhor que o meu...) e a porcentagem de lucros do filme só cegarão aos bolsos do naribento bonitão se o filme se pagar! E ele custou 135 milhetas de dolores! Dolores é oque ele vai sentir se essa josta não for pra frente...
PHODEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEUUUUU!!!!
Mas o mais pior de ruim ainda estava por vir: os produtores introduziram o ator Jeremy Renner ( o narigudo feioso com cara de paraibano de "Guerra ao Terror" e atual Gavião Arqueiro no vindouro "Os Vingadores"!) no intuito de substituir titio tom permanentemente na franquia! É...perdeu playboy...
Rapaz...eu sou mesmo feinho de doer...
"...mas nada que um Photoshop ou um CG bem aplicado amigo não resolvam!"
"É,Tom...acho que você boiou...BWAHAHAHAHA...é...uhum...desculpe..."
Outro que tomou um pé na nadegas foi Ving Rhames, o Luther dos filmes anteriores! O ator pediu 7,7 milhões de doletas pra voltar ao papel...é ficou só na vontade! Foi sumariamente dispensado!
"Hey,man! Isso é preconceito!"
O mais bizzaro de tudo foi a escolha do diretor: Brad Bird dirigiu sucessos como...Os Incriveis e Ratatoille, ambos da Disney...mas hein? Certo que Os Incriveis é legal pra dedéu mas,um filme de ação...? É uma mudança e tanto...
E aqui está a sinopse (sumariamente retirada do CinePop):
 Acusado pelo bombardeio terrorista ao Kremlin, o agente da IMF Ethan Hunt é desautorizado junto com o resto da agência quando o Presidente dá início ao “Protocolo Fantasma”. Deixado sem qualquer recurso ou apoio, Ethan tem que encontrar uma maneira de limpar o nome de sua agência e prevenir um outro ataque. Para complicar ainda mais as coisas, Ethan é forçado a assumir esta missão com uma equipe de colegas fugitivos da IMF cujos motivos pessoais ele não conhece completamente.



 E aqui,o trailutcho pra agradar os óio:






Mesmo brincando de Homem-Aranha sem a ajuda de dublês no Burj Khalifa,o prédio mais alto do mundo (828 "metinhos" de altura...o.O) titio Tom não parece passar mais confiança aos produtores!


 Ah, vocês sabiam que titio Tom ia ser o Homem de Ferro? Na época o ator estava mais empolgado que muleque em site pornô! Mas demoraram demais o "homi" pulou fora!



A cara da criatura chegou até a ser usada  em uma mini-série com o hrói:



Tá vendo titio Tom? Se tivesse esperado...Vingadores! Quem é o cara agora,hein,Jeremy?