terça-feira, 11 de outubro de 2011

Vingadores- O primeiro trailer!!! UÊBA!!!!


Saiu hoje mesmo o trailer do filme mais aguardado de 2012 pelos nerds desta galáxia varonil: Os Vingadores! Tá,mais aguardado pode ser exagero...eu mesmo quero muito ver o Homem-Aranha e o Batman-Dark Knight Rises...e os Incriveis 2 também... e tem o Motoqueiro Fantasma 2 que deve ser legal...sem falar no Superman-The Man of Steel...ah,mas esse ficou pra 2013...será que vai ser legal...é...hã...UHUM...desculpem!
Voltando ao que interessa! O trailer está cheio de cenas de ação como é de se esperar de um filme com um timaço de super-heróis! Mas é Robert Downey Jr. quem rouba realmente a cena! O cara está,mais uma vez,brilhantemente hilário como Tony Stark,e incrivelmente phodão como o Homem de Ferro(apesar de não fazer nada demais no trailer,além de voar...)!
E  a Scarlett Johasson está muito boa...quer dizer...cof...bem, no papel da Viúva Negra e vai dar mais daquelas piruetadas loucas que vimos em Homem de Ferro 2!
Temos também algumas cenas com o Gavião Arqueiro se arrastando por aí e metendo flechada em...alguém...sei lá! O trailer não mostra...
E Samuca Jakson como Nick Fury vai,finalmente, mostra que sabe distribuir bolacha na cara da bandidagem (baixou o Datena agora...EU QUERO "IBAGENS"!!!)
E por fim,temos o Hulk do Mark Ruffalo,que...não mudou BOSTA nenhuma em relação ao ultimo filme! Continua o mesmo BIG-BIG de hortelã raivoso! E disseram que ele iria mudar...nada mais que uma prosopopéia flacida para acalantar bovinos (a famosa conversa pra boi dormir!)!
Ah,e nada de vilões,a não ser o já conhecido Loki! Só uma explosões "Michael Bay Style" e a militaiada olhando pra cima (será um passáro...um avião...o Superman do Snyder...?)!
Wells...confere logo isso aí:

Putz...colocar esse trailer aqui deu trabalho...¬¬,
E aí? Oque acharam? Não sejam timidos ,meninadinha! Comentem! =)