domingo, 16 de outubro de 2011

Mulher Gato- Uma pequena prévia!


Regozijai-vos nerds de toda nação!!!! É amanhã finalmente!!! O tão esperado lançamento de Batman-Ano Um!!!! E junto com esta fantastica peça da animação DCnica (?) vem um curta da linha Showcase, dirigido pelo brazuca Joaquim de Almeida ( de Liga da Justiça- Sem Limites, GI-Joe Resolute, Arqueiro Verde e...bem, todos os Showcases da DC até agora!)! Mas,como infelizmente estes  curtas são sumariamente limados da versão brasileira dos DVDs da Warner/DC,eu vou logo dando os toques pros manos não ficarem no vácuo! Falei?
O curta em questão,como já dito no post sobre Batman-Ano Um, é estrelado pela Mulher-Gato! Selina Kyle vai meter a porrada em um monte de bandidos envolvidos com tráfico humano! A animação é de primeira coisa que Joaquim de Almeida provou que sabe fazer!







Agora,sem mais delongas,deguste alguns segundos desta pequena obra de arte! Olhaí:

E um clipe de 2 minutinhos!
 A voz da menina é da atriz Eliza Dushku que já participou de filmes como "True Lies" séries como "Buffy- A Caça Vampiros" e, recentemente, fez uma participação em "The Big Bang Theory" como uma agente do FBI que vai investigar Howard!
Se Sheldon soubesse que ela é a Mulher-Gato,não estaria tão calmo assim...

E a mulé é bunita,viu...?
Que belo...estofado branco! 
Eliza com a arma na mão...ô,"diliça"...
Ah, e pra completar, em primeira mão (até parece...) uma cena de Selina Kyle no próprio Batman-Ano Um! A cena mostra Selina se paramentando como a anti-heroína pela primeira vez!


 Confira comigo no replay:
 Muito legal!A cena é bem fiel a original!

Então lembrem-se meninos e meninas: Batman-Ano Um estréia amanhã,dia 18 por lá! Então,abram os olhos amikinhus,que logo pinta por aqui!