quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Bullet to the Head- Confira o trailer do novo ( e problemático) filme de Sylvester Stallone!



Sylvester Stallone voltou com tudo as telonas, isso ninguém pode negar! Mas nem tudo são flores para o astro de cara trocha do cinema de ação!
Acontece que um dos novos filmes de Stallone, chamado "Bullet to the Head", passou por belos trancos e barrancos!  Depois que o diretor Wayner Kramer pulou fora por alegar "diferenças criativas" com Stallas, o diretor Walter Hill foi convocado pra preencher a vaga!


Pra quem não conhece o rapaz, Walter Hill é "só" o diretor de alguns dos filmes mais phodásticos dos anos 80, como "The Warriors-Os Selvagens da Noite", "48 Horas" e "Ruas de Fogo" só pra citar alguns! Claro que ele também fez filmes nos anos 90 e 2000, mas enfim...
 Acontece que, depois de finalizado o filme não agradou nem ao estudio, nem a...Stallone! Isso mesmo! O Ator não estava feliz com o ritmo do filme e decidiu reeditar o filme acompanhado o processo de perto!

"Sem querer pressionar mas...é melhor editar direito dessa vez!"
Com isso a estréia que estava marcada pra 13 abril desse ano foi adiada pra fevereiro de 2013!
Baseado em uma HQ francesa, chamada "Du Plomb das la Téte" ( que significa...adivinha...BULLET TO THE HEAD! UAU! ), a história segue um investigador do FBI (Sung Kang, da cini-série "Velozes e Furiosos") e um assassino profissional (Stallone)  que se unem para investigar misteriosos assassinatos em Washington e que podem levar ao assassino de seus respectivos parceiros!




 Ou seja: Um roteiro de merda como desculpa pra um monte de pancadaria e tiroteio! Em resumo: PERFEITO!
Confere o trailer:

Parecer que vai ser bacana! Ah, e sabe oque mais deu errado? O ator originalmente escalado pra viver o papel que agora é do Stallas era Thomas Jane! Isso mesmo! O Justiceiro do havaí!
Cara...esse cara não dá uma dentro... XD

Nenhum comentário:

Postar um comentário