segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Hellbolha.Fan Film- : Batman: City of Scars!



Olá! Minha net está uma bosta! Uma verdadeira caca fumegante! Sim! Ela está uma merda! E minha casa está cheia de crianças choronas! E rodeada delas também! O filho do vizinho ,aliás, é um homossexual em potencial! Mas os pais preferem fingir que não notam! Tudo bem...um hora não vai adiantar olhar por outro lado...
Eu estou estressado! Mas você, com certeza, está cagando pra isso...você é mau...
Mas não importa! o importante é que a galera do Bat in the Sun ,que produz uma porralhada de fan films do Batman,como eu já disse antes, e eles nos brindam com mais uma produção bacanuda!
"Batman-City of Scars" é um baita de um curta muito divertido, onde o Batman tem que caçar o Coringa, o Joker,,o Bobo, o Palhaço, que acabou de fugir do Arkham , matou um policial e sua mulher e sequestrou o filho deles! Batman, sentindo uma empatia mórbida pelo garoto, sai com a fúria de mil siris na lata em busca do maniaco risonho!


O final é, no minimo, inesperado!
Caras, o ator que faz o Batman é tão grande  que dá até pra acreditar que o uniforme de malha poderia mesmo funcionar no cinema! Mas lógica é lógica, e uma armadura faz mais sentido!

Um ponto franquinho é o Coringa, que não passa  aquela imagem de maniaco sádico, e sim de viado vingativo!


Quero crer que tomaram "Asylum Arkaham" de Grant Morrison e Dave McKean, onde o coringa pisa na chapinha...
Mas,chega de frescuragem e assista essa bagaça aí:

Repetaculê! No próximo Hellbolha.Fan Film, mais Bat in the Sun e...Wolverine vs Batman? Vocês verão... PS: Abraço pra galera dos USA, que tá prestigiando este blog vagabundo ! Thanks, pessoas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário