terça-feira, 14 de agosto de 2012

Carga Explosiva- A Série Televiseira!!



E aí,galereixon? Belê?
Então, lembram daquela trilogia de filmecos acionários chamados "Carga Explosiva", criação do diretor  francês Luc Besson, onde Jason  Statham aprontava mil e uma estripulias na pele de Frank Martin,e se metia nas mais incriveis confusões com seu carrinho preto?


 Ah, e está na minha categoria de filmes "pareíííí..." favoritos! Não sabe oque um filme "peraíííí..."? Sabe aquela cena , no dois, em que ele tem que tirar uma bomba que está acoplada ao carro, e sem sair de dentro do mesmo, e pra isso ele faz o carro girar perto de um gancho que tira a bomba e o carro nem arranha?Pois é nessa hora que você olha e diz "Peraííí..."!
Enfim,"Peraííí..." a parte, a série de filme agora vai virar série de TV! Isso mesmo! Mas não espere ver Jason Statham nas telinhas não!




A série de TV terá como protagonista o ator Chirs Vance (da série Prison Break) na pele de Frank Martin (com cabelo? Sem graça...)  !


O único ator que mantém o papel do cinema é o francês Francois Berleand, como o inspetor Tarconi!


A série já devia ter estreado à tempos mas, o ator Chris Vance dançou bonito durante uma cena de ação em outubro de 2011! Com a recuperação total do ator, a série voltou a ser filmada em maio deste ano!
Confira aí o trailer maroto da paradinha:

Caras...sinceramente, eu não sei se isso vai prestar não...! Sei que o orçamento e o tempo de uma série não é o mesmo de uma produção pro cinema mas, a trilogia era de baixo orçamento! Mas nem é isso que me preocupa tanto! O que me preocupa é que, grande parte da graça dos filmes era o próprio Statham e sua cara de "Não enche que eu chupei limão e não gostei!", oque dava um certo carisma ao personagem!
Jason Statham sorrindo! Que simpatia...¬¬
Coisa que Chris Vance não tem!
 E é dificil aceitar a mudança de protagonista, seja lá em que tipo de produção for! E eu duvido que ele tenha o garbo e a elegância que Statham tenha com as mulheres!
éééé...hã...AINDA É O JASON STATHAM! ¬¬
Mas vamos com calma! Vou dar uma chance a série! Vai que eu esteja errado... Agora só precisam definir uma data pra estrear...

Nenhum comentário:

Postar um comentário