sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Grandes Merdas da Humanidade- X-Men Origens: Wolverine!



Olá, povo e pova desse mundão véio sem fronteira! Estava eu lendo o roteiro vazado e zoado da versão do diretor arte,moleque e de várzea Michael Bay para as Tartarugas Ninja e, após constatar a óbviedade de que será uma merda xexelenta, resolvi discorrer sobre alguns filmes medonhos que já fizeram os meus ( e de muitos de vocês) olhos sangrarem devido ao seu autor teor de "originalidade"! Resolvi então começar por uma obra prima das adaptações dos quadrinhos para as telonas!


"X-men Origens:Wolverine" não é apenas um filme! É um verdadeiro chute nos bagos, daqueles que conseguem acertar as duas bolinhas em cheio!


Cheio de "liberdades criativas", o filme consegue sintetizar tudo oque o personagem e Hollywood tem de pior!Chego a crer que o filme tenha sido produzido após uma sessão de maconha mofada e cocaína misturada com sazón!
O filme já tem o demerito de começar por uma das histórias mais detestáveis (na minha opinião fecal) que é "Origens:Wolverine", uma HQ que transformou o velho Logan em uma bichinha infante cheio de frescuragem chamado James Howllet,e que chora mais que a Gabriela depois de casar com seu Nacib!

Cacetada! Incrivel! O Andy Kubert...
...não sabe desenhar crianças!

Mas aí a galera que produzia esta bagaça  não se contenta com está merda, e ainda transforma o Dentes de Sabre no irmão do Wolvereco! Daí pra frente é só ladeira abaixo...


Além de virar Rufus o lenhador, Logan ainda vive uma linda história de amor com Raposa Prateda, que deveria ser uma índia mas acaba se tornando modelo de lingerie!


Depois que a vadia é morta pelo seu "irmãozão", ele decide que quer arranha-lo todo com suas garrinhas de ossos, mas como isso não deu certo na primeira meia hora de filme inteiro, decide ver se o Coronel Striker não está fazendo nada melhor pra poder enfiar adamantium ( o fantástico metal indestrutível, com o qual era produzido o Nokia tijolão) pelo buraco de seu reto até recobrir seus ossos com o mesmo!

Virtualmente indestrutível...
Fugindo, em seguida, da base que se teletransportou do gelado lago Alkali ( em X-Men 2) para uma ilha tropical paradisiaca (com direito a queda de cachoeira e tudo)!Tudo bem...deve ter congelado com o tempo! Maldito El niño! Mal posso ver seus movimentos...
Depois disso, ele busca ajuda de um dos integrantes do Black Eyed Peas para, assim, tentar derrotar Dentes de Sabre afetando seu córtex cerebral com músicas de qualidade duvidosa!

Will I Am...? MAS QUE PORRA DE NOME É ESSE???
 Mas não sem antes lutar boxe com uma pobre vitima de obesidade móbida e encontrar um certo mutante francês (que mais tarde iria à Marte sob a alcunha de John Carter, já que não tenha Green Card) bem deslocado na cronologia...
Jason Mraz...?
Após invadir a base do projeto Arma-X, Wolverine descobre que sua vaida ainda está viva e é uma maldita traidora, que a Rainha Branca consegue viajar no tempo (indo em seguida para X-Men-Primeira Classe, uns 20 anos antes mas, estranhamente, mais velha), que Ciclope sofre de um terrivel Alzheimer avançado,que Ryan Reynolds consegue se transformar em Scott Adkins quando luta e que uma bala de adamantium em uma cabeça de adamantium pode causar perda de memória!!!






Tem gente que defende, que gosta e que acha "manero bagarai"...mas, prestem atenção e um simples detalhe: Além de não respeitar a cronologia das HQs, o filme não se deu ao trabalho de respeitar nem A TRILOGIA DO CINEMA!!! A maldita origem do Wolverine é melhor contada em flashes do segundo filme do que nesse INTEIRO!!!
Logan NUNCA foi voluntario no projeto Arma-X, por isso ele era tão revoltado e isso tornava o personagem um pouco trágico! Querem ver a verdadeira origem do Wolverine? Leiam "Arma-X", do Barry Windsor Smith! Pra mim, a ÚNICA origem que o Wolverine precisava!


Ah, tá ccom preguiça de ler? Então assista a animação "Hulk vs Wolverine",que transporta fielmente a origem do anão do mal de maneira muito ,mas muito, mas MUUUUUITO mais fiel que está tralha!




 Ah, e ele ainda conseguiu destruir outro personagem que eu adoro (apesar de todo o resto da humanidade odiar...)! O Deadpool!
O fato é que o filme é tão "bom", que o segundo tentará ignora-lo por completo! Apesar de achar que o segundo também vai dar com os burros n'água...
Mas vamos esperar pra ver! Enquanto isso, sofram novamente com o trailer deste "clássico" do cinema rabo:
Bem, eu já falei demais! Agora vamos ouvir quem realmente interessa! O verdadeiro Wolverine:
"Unf...Você desonra a família..."
Sem mais...

3 comentários:

  1. Cara sensacional!!kkkkkkk
    E eu também acho o Deadpool foda!

    ResponderExcluir
  2. o fantástico metal indestrutível, com o qual era produzido o Nokia tijolão

    Fato!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um amigo meu tinha um e ficava soltando no chão por brincadeira! Um dia caiu em cima de uma pedra...e a pedra rachou!

      Excluir