quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Thanos aparece em toda sua "roxidão" no clip do DVD/Blu-Ray dos Vingadores!


Olha só,povaiada, a Marvel está libernado vários clips promocionais pra anunciar o lançamento do DVD/Blu-Ray de "Os Vingadores"!
Bem, os clips nada mais são do que cenas chave do filme pra empolgar a galerinha "tráveis"! Mas oque vale mesmo é ver o Thanos  em toda sua roxidão dando aquele sorriso do mal com seus terríveis olhos de boca de fogão!


 O titulo do video é "A New Threat", ou "Uma Nova Treta" para os não iniciados em inglês avançado! Então, confiramos de novo:

Muy Phueda! Mas sabe oque é muy phueda de verdade? Os Vigadores vão voltar aos cinemas!!! E em 4D!!!
"Mas...HEIN???"
É isso mesmo! Com cadeirinhas balangantes e tudo!  O lance vai acontecer nessa sexta, mas em São Paulo no Shopping Iguatemi,e em Salvador no Shopping Bela Vista! Lá a galera vai poder sentir os tremores dos golpes, o calor da batalha e a catinga de sovaco do Hulk!!! Mas não fique triste se você não mora em nenhum desses locais! Por que dia 10 de agosto, é 3D e no país inteiro! Aliás, no mundo inteiro! E, não se sabe ao certo, mas se os boatos forem verdadeiros, pode ter 35 minutos a mais...
Bem, é isto aí! Vingadores na muringa de novo! E pra matar saudade, uma cena já CRÁÁÁÁÁÁÁSSICA do filme! Senhoras e Senhores...HULK! SE MEXE!
Sem mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário