sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Hellbolha.Fan Film Especial: Dragon Ball Z-Saiyan Saga!



Olha só,povaida, após fazer merda e perder o post quase pronto, lá vou eu de novo pra falar de "Dragon Ball Z-Saiyan Saga", o fan film que promete estourar a boca do balão e mandar aquela caca que a Fox fez pra casa de lo carajo!
Juro que até hoje não entendi que porra é essa...
...nem essa...
...e NEM ESSA!!! Puta merda...Yamcha virou um surfista chinês que usa batom da Jequiti...
A ideia surgiu das cabeças dodóis de dois irmão do Reino Unido, donos da produtora independente K&K, que começaram a pedir ajuda da galera pela net pra completar o projeto com qualidade! E parece que o negócio tá dando certo! 
Os caras estão gravando no Pinewood Studios, um estúdio britânico onde já foram gravados porrilhões de 007 entre outas paradas sinistróides!
O curta vai ser um trailer estendido que vai mostrar as tretas de Goku e sua turma aprontando altas confusões pra derrotar um trio de Saiyajins da pesada(modo Sessão da Tarde:OFF)!

Olha o elenco aí!
O Hellbolha. Fan Film de hoje é "especial" exatamente pelo fato de o filme não estar pronto! Mas já tem 3 videos de bastidores que mostram teste de maquiagem, figurino,ensaio de coreografias, teste de efeitos ,como fazer um delicioso bolo de banana com calda de chocolate do planeta Vegeta...enfim! Coisa pra dedéu! E é nele que a gente passa os óio agora:

E tem também uma porrilhão de imagens! Confere:
Goku fazendo pose!
Goku tomando uma porrada de...um refletor...?
Goku encara Vegeta em seu pijama e batalha!
Picollo e toda sua verdolência!
Gohan pronto pra entrar no tapa! E chorar metado do tempo...
Yamcha usa Wellaton!
Ten Shin Ham em momento Karate Kid!
Chaos...Chaozu...Tyaozu...AH! Cada escreve o nome dessa criatura de um jeito,porra!!! Mas vocês sabem quem é! Pronto...
Kuririn em toda sua carecolência! Que cabecinha de Cearense...
Ten Shin Ham "avoando"!
Este maldito de novo...
Raditz e o cabelo da Tina Turner!
Vegeta pensando na morte da bezerra saiyajin!
Olha  o tamanhico do Nappa...
Eu sei que vai ter muita gente enchendo os pacovás com coisas do tipo: "Ah...mas isso tá malfeito...", "Ah...mas essas roupas tão bizarras...", "Ah...mas o cabelo do Yamcha não tá bem hidratado...), "Ah...vai ficar uma merda...", assim como eu vi em uma porrada de blogs que deram a noticia por aí!
Mas, galera...É A PORRA DE UM FAN FILM! Vocês queriam que ficasse perfeito? Os caras estão arrecadando dinheiro pra finalizar o projeto! Eles só querem mostrar que é possível,sim ,fazer um filme fiel e não gastar milhões de dólares com uma bosta colossal como aquela merda sem tamanho que é DRAGON BOSTA: EVOLUTION!!! MAS QUE FILME RUIM DO CARALHO!!!!! PORRA!!!!!!
É...hã...he,he...desculpem...eu tinha que botar pra fora...
Wells, de qualquer jeito o trailer da parada promete ser lançado esse mês! E quando for, tenha certeza que você o verá aqui, nerd catiguento! Agora, voltamos a nossa programação normal...
Ps: Um brigadão a minha amiga Sheyla Carvalho que me deu o toque dessa budega! Sheyloka, Xerimtu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário