terça-feira, 23 de outubro de 2012

Assassins Creed- O Filme...da Índia!


Negadinha , cês tão sabendo que um dos games mais fodas que surgiu nos últimos anos vai ganhar uma adaptação cinematográfica? Isso mesmo! Assassin's Creed vai ganhar as telonas do mundo todo! E será produzido e protagonizado pelo ator Michael Fassbender, o Magneto de "X-Men: Primeira Classe" e, mais recentemente, o robô com cara de Gugu Liberato em "Prometheus"!


Pra quem não conhece a história é a seguinte: Desmond Miles é um simples Barman que , certo dia se vê preso em um tipo de laboratório pertecente a uma mega industria chamada "Abstergo". Lá ele é forçado a usar uma máquina chamada "Animus" ,a qual pode sincronizar o DNA de Desmond com de seus antepassados fazendo-o viver as memórias encrustadas em seu DNA (quase que uma viagem no tempo sanguinea, saca? Não? Nem eu...)! No passado, Desmond vive as memórias de Altair, seu antepassado que pertencia a um grupo secreto chamado "A Ordem Dos Assassinos" e que vive em eterna luta contra os Templários!



 No decorrer da história descobrimos que a empresa Abstergo é a fachada para os Templários nos dias atuais e que eles estão usando Desmond para descobrir onde se encontram os pedaços de um poderoso artefato chamado de "Os Pedaços de Éden" e que dará poder incomensurável a quem o possuir!
A história é muito interessante e se bem transposta pode dar um filme phoderoso! Mas...perái...já existe um filme sobre Assassin's Creed...SIM!!! E nasceu no berço das produções mais "originais" do cinema mundial: Bollywood!!!!


Com cenas de ação pra lá de inspiradas, como só o bom cinema de Bollywood sabe fazer, o filme mostra Altair como um tipo de Super Herói  dos dias atuais ,protetor dos fracos e oprimidos e que se "transforma" sempre que a treta tá rolando solta! Destaque para a cena da transformação que se passa na tela de Download do jogo! Sensacional! Confira aí quatro magníficos clips dessa obra genial:





ESPETACULAR!!!
Atenção especial pra a bela face do ator que interpreta o Altair! Lembra muito um grande galã brasileiro que agora se dedica a nossa honesta horda politica!


Morda-se de inveja, Fassbender! Abestado!
Fandárdigo!
Meu amigo Homero Barbosa , do blog Jogadores do Tablet Redondo (http://jogadoresdotabletredondo.blogspot.com.br/), como bom fã da série, deve estar tendo orgasmos múltiplos assistindo a este neo-clássico das adaptações tamanha a perfeição!
Cara, se o filme com o Fassbender não der certo, é melhor ele ir tomar umas aulas lá em Bollywood pra sacar como é que se faz bem feito!

2 comentários:

  1. BWAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

    Na versão indiana tem aquelas dancinhas superelaboradas e simpáticas? Não tenho como ver vídeo agora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nos quatro videos só colocaram as cenas de ação (muito "sutis" e "realistas", aliás)! Mas no filme completo deve estar abarrotado delas! Afinal, esse cara é um dos astros da musica de lá!

      Excluir