quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Evil Dead- Finalmente o trailer completo!


Olha só negadinha, o trailer completo de uma das maiores agressões contra minha feliz infância já está rolando completinho na rede!
O novo Evil Dead será violento, perturbador, claustrofóbico, sanguinolento, angustiante mas...AINDA NÃO TEM O ASH!!! EU QUERO UM EVIL DEAD COM O ASH,POMBAS!!!
Tá,tá...confere logo o trailer aí...droga...:


Mas que filhos da puta, vejam vocês...
Eles tiram o Ash e me põe um genérico de Samara pra assustar todo mundo!



 Filhos da puta...
Se bem que Shiloh Fernandez, que será o protagonista masculino , aparece com uma serra elétrica fatiando alguém e tem uma roupa que lembra bem a do Ash... e Jane Levy, que é a personagem principal da bagaça toda, é a primeira a ser possuida! E se todos aqui assistiram o original sabem que a primeira a ser possuida dança bonito! Será que farão o personagem do Shiloh ser o novo Ash...?



 Não!!! Por que este desgraçado vai se chamar David!!! Filhos da puta!!!! EU QUERO O ASH DE VOLTA!!!!


Volto a afirmar, pode ser até que fique um filme bacana de terror e tal! Mas pra mim...no Ash,no cash!
Mostra pra esses garotinhos juvenis, criados a leite com pera e ovo maltino, como é que se faz ,Ash:


PS: De onde dorgas tiraram aquele cachorro que vai morrer de forma clichezenta pendurando num gancho do teto do porão...?


Nenhum comentário:

Postar um comentário