domingo, 28 de outubro de 2012

O Espetacular Homem-Aranha que você não viu!


Olha só,povaiada! Como todo mundo já sabe ,apesar de muitos poréns, eu gostei um bom bocado do novo Homem-Arranha-a-Jarra do diretor Mark Webber!
Achei o Andrew Garfield muito mais Peter que o "Toba Maguari", achei a escolha de colocar a Gwen no lugar da Mary Jane pra manter uma cronologia similar as HQs muito boa também e coisa e tals....mas, não dá pra negar que o filme  tem mais furos que bunda de gorda!




Pois com o lançamento do DVD/Blu-Ray de "O Espetacular Homem-Aranha" marcado pra 9 de novembro, muitas amostras dos extras já começam a circular pela net!

O Blu-Ray vem com a versão 3D e com uma mascara exclusiva! Só pra constar: EU QUERO!!!!
 Uma delas é um video com simplesmente TODAS AS CENAS DELETADAS DO FILME!
E , galera, fiquei sem entender por que cortaram tanta coisa que explicaria o filme tão melhor do que a gente viu...
Pra dar dois exemplos aqui temos a morte do tio Ben, que no corte final ficou meio sem nexo, afinal se um ladrão deixa uma arma cair na sua frente e não tem mais ninguém ao redor, a ultima coisa que você vai fazer é se atracar com o meliante! Pois a anta do tio Ben fez exatamente isso! Mas na certa deletada ficou muito mais lógico e muito mais dramático,diga-se de passagem!

Aí não tem quem "guente" ,né não, tio?
O outro exemplo é o destino daquele indiano com tireoide que vivia enchendo o saco do Dr. Connors! No corte final ele simplesmente some depois da cena da ponte! Na cena deletada mostra o destino do zóiudinho além de tirar a impressão que aquela cena em que o Dr. Connors fala sozinho é uma cópia descarada da cena do Duende no filme do Sam Raimi!
Além disso ainda temos uma cena com o filho do Dr.Connors, fator que humanizava muito mais o personagem!
Mas vamos deixar de tricotar e conferir essa budega antes que saia do ar! Dá o play,macaco:




Caras...eu sinceramente me pergunto...POR QUE? Se tivessem usado essas cenas o tempo do filme nem aumentaria tanto e, quem sabe, seria melhor aceito pela galera que não foi com a cara! Podia lançar uma versão estendida em DVD/Blu-Ray, como fizeram com o filme do Demolidor! A versão do cinema e a versão do diretor são quase dois filmes diferentes!
Enfim, dia 9 vem aí e vamo simbora gastar uns trocados! Ou não...
E pra terminar...Emma Stone:


Ai,ai...

2 comentários:

  1. Não quero saber dessa bomba de filme nem de graça! Poderia ter uma hora a mais de cenas extras que não salvaria essa merda.

    Parabéns pelo blog, miguxos! Melhor que o Boresta.Nerd, o qual nunca vi e nem vou.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que oque me leva a gostar desse filme é por que eu não aguentava aquela cara de quem acabou de levar uma dedada e não sabe se gostou que o Tobey Maguire tinha(tem)!

      E valeu,Ckreedinho! Aliás, teu trabalho lá no BdE é muito foda! Ri litros com a matéria da aposentadoria do Liefeld! E que o BOreSTA.Nerd e o Siqueira se fodam!

      Excluir