terça-feira, 9 de outubro de 2012

Novo Anime Do Homem De Ferro vem aí!


Olha só povaiada, o Homem de Ferro vai ganhar olhão mais uma vez!
Depois da série de 12 episódios produzidos pela Madhouse, o Latinha vai voltar em um longa animado chamado "Iron Man-Rise of Technovore!
Com a mesma equipe responsável pela série só que o roeteiro sai das mãos de Jeph Loeb e vai pras mão de Bando Auman, responsavel pela série de merda com o jovem Tony Stark, Iron Man: Armored Adventures!

Esta sim,era uma série de merda...
No longa,que assim como a série em anime terá ligação com os filmes, o Homem de Ferro vai enfrentar Zeke Stane, filho de Obadiah Stane, o vilão do primeiro filme, que desenvolve uma tecnologia superior a de Tony Stark e começa a tocar o terror jogando a culpa no Homem de Ferro no processo! Originalidade do roteiro: 0!
O legal aqui fica por conta das participações especias! Como começará a ser caçado, o Homem de Ferro vai dar de cara com figurinhas carimbadas do universo Marvel, como a Viúva Negra, Gavião Arqueiro, Maquina de Guerra e até o Juticeiro! Confere o poster com essa galera toda aí:


 Provavelmente veremos Nick Fury também,claro!
O longa terá a direção de Hiroshi Hamasaki, que dirigiu um dos animes sobre samurais mais viscerais que eu já vi: Shigurui! É doidera mesmo, procurem!

Shigurui é tão sangrento que eu tive que enxugar a televisão quando acabou...
Bem, das quatro séries a Marvel produzidas em conjunto com a Madhouse, só Homem de Ferro e X-Men me agradaram! Sendo X-Men de longe a melhor! Já Blade e Wolverine...credo...
O lançamento está previsto para meados de  março/julho de 2013! Vamos aguardar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário