domingo, 14 de outubro de 2012

Evil Dead-Remake de "Uma Noite Alucinante" ganha primeira imagem oficial!


Olha só nóis aqui ,traveis de novo novemente! E pra trazer novidades que mudarão vidas! Até parece...
Pois é, povo! Quem aqui lembra do "Cráááássico " do diretor Sam Raimi (Trilogia Homem Emo...digo..Aranha), Evil Dead? O filme contava a história de 5 amigos que ima passar uma noite numa cabana em meio a floresta e,lá, encontram um livro feito de carne humana e escrito com sangue e que pode libertar uma legião de capetas! Um a um eles são possuidos até que apenas um deles reste e tenha que fatiar todo o resto pra sobreviver! Deviam fazer a próxiam novela das oito assim...

Confesse: Se a Nina tivesse feito isso com a Carminha, teria sido tudo muito mais simples...
Pra quem ainda não tá lembrando, no Brasil ele ganhou um fantástico subtitulo, provavelmente escolhido em meio a muita fumaça de maconha com Durepox enrolada em dicionário de inglês , e ficou assim: Evil Dead: A Morte do Demônio! Fantástico o domínio da língua inglesa das distribuidoras,hein...?

Reunião de pauta das distribuidoras! E é assim que nascem os titulos dos filmes da Seção da Tarde...
Enfim, depois de virar cult nos anos 80 e ganhar duas sequencias , sendo a segunda um remake da primeira (???) e vido a se chamar no Brasil de "Uma Noite Alucinante 2", num verdadeiro sambra do crioulo zumbi doido (até hoje tem gente procurando o 1 desse maldito filme...) , eis que Sam Raimi,  Robert Tapet  (o produtor do original) e Bruce Campbell (astro e produtor da trilogia) resolvem trazer o filme de volta em um remake!

A sagrada trilogia original! Apesar do ultimo ser beeeem galhofa...
 E, pra mim, já começaram errado...
Acontece que, assim como aconteceu com uma pá de filmes que fossem adaptações ou remakes no inicio dos anos 2000, o filme vai substituir o velho e bom Ash, personagem principal e simbolo de toda a saga no cinema ,quadrinhos ou video games, por uma garota!


 Agora  eu pergunto....PRA QUE????
Se a graça toda estava em Ash e seu jeitão de "herói malucão imune a dor" , pra que colocar uma garota no lugar do cara? Talvez Raimi queira resgatar o espirito do primeiro filme, que era mais sério ( mas muito mais Trash), mas, ainda assim, me soa como um erro fatal! Que fizesse um quarto filme com o Ash velhão tendo que ajudar a molecada! Mas mudar? Eu quero é ver o Ash com a velha serra elétrica no lugar da mão e metendo tiro de escopeta de cano serrado nas fuças da capetada!



ÊÊÊÊÊÊÊ Sam Raimi, viu...? Como você já provou em Homem Aranha, quando não caga na entrada caga na saída ,né...?
Agora, deixo minha revolta de lado pra mostrar a maldita primeira imagem que esta anunciada no titulo desta budega e quase esqueço de tanta revolta...confere aí a nova versão de uma cena clássica:


Como, "óboviamente" dá pra ver, a maquiagem melhorou em 100% em comparação ao original!


É...uhum...ou melhor...10000%!!!
Mas o Sam Raimi fez o primeiro com pouco dinheiro e na raça! E isso não importa agora! Eu quero é o velho Ash em ação! Porra...


Nenhum comentário:

Postar um comentário