quinta-feira, 22 de março de 2012

A Ospedeira - Mais um livro de Stephanie Meyer ganha as telonas... e você vê o trailer!


É amikinhus e amikinhas, a senhora Stephanie meyer tem que comprar um colchão maior! É isso mesmo! Esta mulher esta enchendo a jega de dinheiro de um modo tal que deve estar se limpando com nota de 100 R$!

O caso é que mais um livro da autora vai chegara as telonas! Trata-se de A Hospedeira! A sinopse da bagaça você confere agora, fresquinha,recém roubada do CinePop! Olha só:

Na história, nosso planeta foi dominado por um inimigo que não pode ser detectado. Os humanos se tornaram hospedeiros dos invasores: suas mentes são extraídas, enquanto seus corpos permanecem intactos e prosseguem suas vidas aparentemente sem alteração. A maior parte da humanidade sucumbiu a tal processo. Melanie é um dos humanos "selvagens" que ainda restam, é capturada, ela tem certeza de que será seu fim. Peregrina, a "alma" invasora designada para o corpo de Melanie, foi alertada sobre os desafios de viver dentro de um ser humano: as emoções irresistíveis, o excesso de sensações, a persistência das lembranças e das memórias vívidas. Mas há uma dificuldade que Peregrina não esperava: a antiga ocupante de seu corpo se recusa a desistir da posse de sua mente. 

E agora, passe seus olhos do outro planeta no trailutcho:

É...o trailer não mostra grandes coisas além de um monte de casos graves de conjuntivite de neon! Fora isso,nada demais! 

Mas vamos esperar! Lembrem que é baseado num livro de Stephanie Meyer e , se ninguém brilhou no escuro até agora nesse trailer, então ponto a favor!
Estréia em julho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário