domingo, 18 de março de 2012

Starship Troopers-Invasion- A besourada quer sangue...de novo!!!


E aê, nerdaiada que mata aliens a base de baygon e raquetada!
Alguém lembra de um filme de 1997 em que uma galerinha a lá "Hallo encontra Soldado Universal" ia pro espaço matar um insetos gigante por uma razão a qual não lembro no momento?

 É! Aquele filme que, depois dele o nome Casper Van Dien sempre desperta a crucial pergunta: "Mas quem porras é Caspen Van Dien?"!
O filme em quastão é o Starship Troopers, foi dirigido por Paul Verhoeven (Robocop), e talves por isso só o primeiro tenha prestado...





Ganhou uma série de animação em CG em 1999 com apenas 37 episódios de duração!


 Ah, mas antes,muuuuito ante disso, havia o livro que inspirou essa bagaça toda! Publicado em 1959, é considerado um clássico da literatura de ficção e inspirou films como Aliens- O Resgate ( Os atores,inclusive, foram obrigados a ler o livro para se familiarizarem com os "termos militares do espaço"!)!
E agora, em 2012, Starship Troopers vai voltar! E dessa vez com um longa animado também em CG (só que não tão vagabundo como a série...)!
E o primeiro trailer já tá rolando na net! De acordo com a produtora, será uma sequencia direta do filme original! Então confere aí la bagacita:

Agora sim ,tá com uma cara de Hallo total!!!



Oque esperar? eu não sei! Parece que vai ter uma animação phodástica e, se for uma sequencia direta do primeiro (que é legal bagarai! Recomendo!) , vai ser muito divertido ver rico e sua turma metendo bala nas baratas do mal de novo! Pra quem nunca assistiu  primeiro, olha o trailerzinho aí:
Ah! E pra quem tá se perguntando até agora: Mas quem porras é Casper Van Dien?"... é o loirinho aí do trailer!

 Só não procure a filmografia depois desse filme...é medonha...

2 comentários:

  1. O Motivo da guerra era a destruição da Argentina, em vez de darmos um premio aos insetos, destruimos eles.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O ser humano é uma criatura insensível...
      Eu adotaria um e colocaria seu nome de Tito "La Cucaracha" Hernandez ,que seria tratado com todo amor e carinho que um "Argentinocida" merece!

      Excluir