sábado, 10 de março de 2012

Homem Aranha Ultimate- A Série Animada! Cara...isso vai feder...


Olá meu povo e minha póva! Eis-me cá ,de volta com a assiduidade de intestino de mulher! A faculdade recomeçou e eu não tenho nem tempo de dizer "Puxa! Como estou sem tempo..!"! Por isso,a partir de agora darei sopros de vida mais breves por aqui! Na verdade,serão mais como aquelas bufinhas rápidas que você largar no corredor vazio do supermercado e corre antes que alguém chegue...mas enfim!
Então,sem muito mais enrolação, vamos falar de novidades vindouras no mundo da animação "Marveliana": Ultimate Spider-Man ganhará uma série em animação que estreará em breve no Cartoon Network!  Mas nem se animem tanto...

Da série Ultimate só ficarão os nomes e o visual dos personagens, por que a história (que era mais pesadinha que a do universo Marvel "normal") não terá muito a ver! Na verdade lembra bem mais um antigo desenho do Aranha: Homem- Aranha e seus amigos!


"Mas...HEIN???"


Pois é! O Aranha vi fazer parte de um super time adolescente chefiado por Nick Fury! Olha a nova formação do Dominó aí:
Luke Cage!
Tigre Banco (Quem???)
Punho de Ferro!
Nova!
 Jisuis... preocupante...
Mas pra você matar a "curiositê", passe seus ávidos olhinhos nos trailers já liberados:




Galerinha,confesso que quando vi o primeiro trailer em 2011, com uma imagem de cam, botei uma fé nessa animação! Tinha um climão meio anime e parecia manter a essência da HQ original! Olhaí:
 Mas vendo esses novos videos,fiquei com um pé meio atrás...tá alegrinho demais! Não que tenha que ter a densidade de um Watchmen,mas...fazer um time de heróis adolescentes com o Homem-Aranha?


 Teen Titans feelings...¬¬
Mas vamos esperar pra ver! Eu reclamo,reclamo...mas vou assistir assim mesmo...
"A gente sabe..."
Eu sou desprezível...


E agora,imagens avulsas pra você ficar morrendo de vontade de assistir essa bagaça! Hey,Disney,quero porcentagem!









E tenho dito!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário