sexta-feira, 16 de março de 2012

Trailer Japonês dos Vingadores! Cenas novas e Peper Paltrow...quer dizer...Gwyneth Pots...ah,sei lá...


Rapidinho que o tempo é curto negadinha, a correria da facul é grande!!! O Lance é que saiu o trailer Japonês dos Vingadores (que você já devia estar sabendo por que leu a porcaria do titulo! E eu perdendo tempo reescrevendo esta porcaria...eu devia parar com isso! É redundância! E eu não tenho muito tempo pra escrever qualquer coisa! Tenho que ser rápido e sucinto! Falando nisso, será que ainda tem treloso no armário...? Tá calor hoje...eu..

.AH,É!!!O Post!)!
Então, a parada veio cheio de cenas novas altamente phudéricas! Incluindo a invasão dimensional dos aliens que ninguém sabe quem porra são! Mas enfim,passe os "óio" aí você mesmo! Dá o play,Macaco:

INCRIVEL!SENSACIONAL! PROPAROXITONO!!!!(hein?)
Os japoneses tem trailers melhores que os nossos? Nem sempre! olha só esse:
Num falei!



E aí,Japaiada? Faz melhor...

Nenhum comentário:

Postar um comentário