terça-feira, 20 de março de 2012

Saga Crepúsculo:Amanhecer - Parte 2- Veja 15 incríveis segundos dessa viad...uhum...do filme! ¬¬



Olá meninos e meninas (em especial)! Se você é daquelas que adora um triangulo amoroso entre uma menina lesa,um huskie gigante e um defunto...ALEGRE-SE!!! Pois o filme dos vampiros fosforescentes favoritos das menininhas (e de alguns menininhos que eu sei...huum...) esta pra voltar as telonas! No ultimo capitulo da saga Crepúsculo acontece um monete de coisas das quais não faço ideia pois não assisti aos outros! Mentira...assisti o primeiro por não saber oque era! E o terceiro por que baixei pra minha cunhada! Mas não assiti todo! Eu juro...¬¬
Mas enfim... Aqui vai a sinopse safadamente surrupiada do CinePop:

 Em 'A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2', a felicidade dos recém-casados Bella Swan (Kristen Stewart) e Edward Cullen (Robert Pattinson) é interrompida quando uma série de traições e desgraças ameaça destruir o mundo deles.

No fim da Parte 1, Bella quase morre, mas Edward consegue transformá-la em vampira. Ao ver Reneesme, filha de Bella, Jacob tem um imprinting (amor à primeira vista).

 Bella não aceita esse fato no início, mas depois compreende e eles convivem em harmonia. Após algum tempo, entretanto, a criança (que se desenvolve rapidamente) é vista por Irina, do clã Denali, que está com raiva dos transmorfos, pois eles mataram Laurent - um integrante do clã de James (Crepúsculo), "amante" que ela teve quando ele foi morar em Denali.


 Irina fica com raiva e conta aos Volturi sobre Renesmee, iniciando um batalha sangrenta, que dará fim à Saga Crepúsculo.

Agora aqui vai a minha sinopse:
Após apanhar mais que mulher de malandro, a infeliz da Bela ainda não percebeu que era melhor ter arrumado um macho de verdade em vez de ficar com a porra de um defunto de neon! O cachorro pé-de-pano, Jacob decide virar pedófilo e Bela acha isso a coisa mais normal do mundo (lembrem-se que ela é dodói do juízo...necrófila e tals...)!

 Um monte de gente com um monte de nome tirado de romances eróticos europeus  resolvem fazer baderna por que o nome da filha da Bela parece de remédio pra cólica! Eis que os Volturi resolvem acabar de vez com essa putaria(rapazes sensatos esse...)! 

 Calma,fãzaiada! Claro que eu tô brincando! O filme vai tentar fechar com chave de ouro a "pentologia" de sucesso! Oque eu acho que é bem possivel pois, como já dei a entender, não sou muito fã da saga,mas assisti o primeiro e o terceiro e de um pro outro, notei que a ação se tornou crescente! Então este capitulo final deve vir com um ritmo frenético e cheio de surpresas! E pra você não ficar só na vontade, dá uma bizoiada no teaser da bagaçita! Dá o play, Macaco:

 Eu com certeza não verei nos cinemas! mas sei que minha cunhada vai! E sei que ela vai me contar...ai,ai...¬¬

Agora,algumas foteixos pra divertir a galereixon:




eca...

















11 comentários:

  1. AMEI AS FOTOS VAI SER MUITO LEGAL MAS VOU FICAR TRISTE VAI ACABAR

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oooow...minha lindinha! Fica triste não! Eu sei que não haverão mais filmes da saga Crepusculo! Mas,pra matar a saudade da obra de Stephanie Meyer,você ainda vai poder assistia "A Ospedeira"! Não tem vampirinhos fosforescentes ou Huskies gigantes alégicos a algodão e poliester, mas tem alienigenas e romance bizzaro...muuuuito bizarro! Procua o post aqui!Xerimtu!

      Excluir
  2. I love the twilight saga, I'm dying to see the movie, I love this saga too, hopes to launch soon amnhecer part two! Kisses
    By: Sarah Núnez

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thanks to coment,Sarah! KIsses for you too! Do you Knew some Antonio Nùnez?

      Excluir
  3. bando de filhos da puta divia ter o anoitecer parte 1 e 2

    ResponderExcluir
  4. nossa são muito lindos!!!
    como pode ser tão bom assim fã de mais s2...
    to loka para saii logo o novo ela vanpira para mim ir asistir no shopping bjoos.. valeria santos!!!

    ResponderExcluir
  5. eu não vejo a hora de assistir ao filme.

    ResponderExcluir
  6. Anônimo burro que disse: bando de filhos da puta divia ter o anoitecer parte 1 e 2

    Vai ver o que significa crepusculo 1º
    ''Luz fraca'' anoitecer parte 1 e 2
    porra burro kkkkk

    ResponderExcluir
  7. eu sou fascinada por crepusculo daria tudo pra ver ele de perto

    ResponderExcluir
  8. MOSTRADA essa "VALERIA SANTOS!!" VAI CRESCER GAROTA

    ResponderExcluir